sábado, 12 de março de 2011

Choose Justin-Imagine Belieber-Parte 3-A praia

Nessa parte,será um fato importante para toda a história,que estará interligada com uma música do cantor,que será dita na última parte!

Logo amanheceu e a meninas se aprontaram para se encontrar com Layla e Marina na frente da rodoviaria,e assim pegariam o onibus pra búzios,mas algo no caminho as impediu...

LUIZA-Olha um helicopitero!!!!!E por que ele vem em nossa direção?

SEGURANÇA DE JUSTIN BIEBER-Você é luiza??-ela responde sim-entre com suas amigas,eu as levarei para búzios!

Ficaram todas empolgadas e o papo rolou que deixou todas,menos Luiza,chocadas!!!

Segurança do JB-Meninas,eu não sei se sabem quem eu sou,só não pensem que eu sou sequestrador nem nada!Sou o segurança do JB!

HANNAH E SOFIA-OQ?MAS COMO?

Segurança do JB-Sabe a amiga de vocês?Luiza?Ela ajudou o Justin a se livrar das fans loucas no aeroporto na chegada dele!

HANNAH-Então não era alucinação!

SOFIA-Nem doidisse

MARINA-Eu não to entendendo nada,como vocês acharam ela??

LAYLA-Ou melhor nós?

Segurança do JB-Justin viu o nome dela ao ligar para mim pedindo ajudar,como também tinha a foto dela!

LUIZA-TOMOU NEGONAS!!NINGUEM MANDOU NÃO ACREDITAREM EM MIM!!!

HANNAH E SOFIA-Tah o/

Elas estavam bem perto da praia e ja podiam reparar sua beleza!



Por enquanto na praia,Justin  trocava de roupa na sua barraca, e foi checar seu twitter,e acabou twittando um pouquinho como está sendo as férias e o show que será realizado amanhã no Brasil!

www.twitter.com/justinbieber
RJ-Brazil-10:00
Oi pessoal,ainda preocupado com o acidente do japão...mas aqui no Brasil é tudo muito lindo,está sendo muito legal!@selenagomez preciso falar com você.

Elas chegaram na praia,e acharam tudo muito lindo,se aprontaram,pegaram suas cadeiras de sol e começaram a conversar!!

LUIZA-Ai gente!!!Viu??O JB lembrou de mim!to caída aqui!!

LAYLA-Amiga você encontrou ele no aeroporto e ajudou ele,que sonho!!!!!

MARINA-Um dos meus também,imagina eu e JB!!

HANNAH-Sonho????sabe o que é sonho mesmo??É chocolate!!Chocolate é o meu sonho!!

LUIZA-Quem  dera Justin ser um chocolate....

SOFIA-Ai luiza !!Você é maluca \o/

Nesse instante Justin começa a olhar para Luiza,e ele pensava "era ela!!A fan!!não tinha reparado que era tão boinita,ou melhor linda".


Luiza começou a perceber os olhares,mas não sabia se era o Justin e ficou olhando também,apesar dele estar dentro da barraca aberta!


LUIZA-Gente acho que tem um cara me olhando dentro daquela barraca!

LAYLA-Você acha???Tem alguém ali simm

SOFIA-Ai meu deus

HANNAH-Oque foi criatura??

MARINA-Eh o JB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todas saíram correndo e mal deu tempo de luiza levantar,já que as colegas chutaram areia nela ao correrem atrás dele!
Mas o que surpreendeu foi que ele não saiu correndo das fans,só começou a andar lentamente em direção á Luiza...Com maior surpresa ela ouviu algumas vozes atrás:

JUSTIN-Eu te ajudo(ele falava como não ligasse para a gritaria das fans)

Luiza foi responder calmamente,como se não fosse louca por ele:

LUIZA-Obrigada,mas por que está fazendo isso?

JUSTIN-Venha para minha barraca que eu te digo!

Eles caminharam até a barraca no meio da multidão de fans,correndo.Ao chegar na barraca,Justin á ofereceu uma toalha e um copo de água.

JUSTIN-Olha,primeiro...Eu quero agradecer por tudo,de ter me tirado das fans e me emprestado o celular!

LUIZA-Não tem de quê!Não é assim que demonstramos compaixão com as pessoas?Ainda mais aquelas  que nós gostamos (L'

JUSTIN-Claro!E pelo visto foi uma vantagem você me salvar,por que senão não teria a chance de conhecer uma menina tão linda como você!

No instante,Luiza tentou dizer Obri... mas não conseguiu,seu coração parou e não sabia se sorria ou se gritava!Então,calmamente ela sorriu e disse obrigada...até que eles começaram a conversar!

JUSTIN-E ai você é daqui??

LUIZA-Não...sou de Minas bem perto daqui...E você eu não posso perguntar de onde você é!Porque sei que nasceu em Stratford no Canadá!!

JUSTIN-Pois é,imagino,que você é uma verdadeira belieber,a ponto de me ajudar!Hoje mais tarde se quiser,podemos ir a um filme!

LUIZA-É cla...ah mas o que eu faço com minhas amigas??

JUSTIN-Elas vão,mas assistem outro...seria uma chance de te conhcer melhor!Já que está no IBIS na frente do hotel que estou eu te pego ás 18:00,ok??

LUIZA-Claro!!Vamos almoçar,que meu estomago está roncando,mais uma pergunta...Como sabia o meu hotel???

JUSTIN-Eu tenho meus contatos!!Eu também tenho uma pergunta para você,prefere saladinha ou um pacotão de nachos com queijo??

LUIZA-Uau!!Não esperava isso!!!Claro que os nachos porque??

JUSTIN-Por que a maioria das garotas que eu conheço prefere a saladinha,e eu gosto de garotas com o paladar pra cima!!

LUIZA-HAHHHAHAAH!!!Você é doido,que nem eu...então vamos avisar as minhas amigas.Mas tenha cuidado para não ser esmagado!!

JUSTIN-Olha!!Mais uma caracteristica que me surpreende em você <3 Tah bom vamos!

Eles se trocaram e saíram da barraca.
Nesse momento...na multidão de fans...Justin pegou na mão de Luiza e foi com ela até as amigas...

As garotas ficaram chocadas sem saber de nada!!Ai eles conversaram,almoçaram e decidiram o cinema!!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário