quinta-feira, 31 de março de 2011

Imagine Belieber #CJ-Parte 13

Eles foram para o hotel,então viu seu quarto e ficou encantanda:
LUIZA-Justin,esse quarto é lindo!

JUSTIN-Pedi a suíte presidencial só pra você...

LUIZA-Oh brigado lindo!

JUSTIN-Vou tomar um banho ok?

LUIZA-Acho que vou também.

Justin vai para seu quarto,então Luiza entra no twitter e no tumblr,ela vê uma foto de uma fan falando sobre Justin e ela:

Na legenda dizia:Justiza forever...

Luiza pensava,"nossa acho que as fans estão aceitando tudo calmamente."E aproveitou para ver um tumblr que dizia:Momentos felizes e engraçados de Justin Bieber.

Justin VS Cat...

LOL

Ele tentou dançar



Eu realmente não sei oquê é isso.

Essas eram as legendas...então Luiza foi tomar banho.

Por enquanto na casa dos avós dela...

LAYLA-Ai ta muito tarde,vou descer para pegar um biscoito.

HANNAH-Biscoito?

LAYLA-É...vai me deixar feliz.

SOFIA-E por acaso você ta triste?

LAYLA-Não...quero biscoito.

HANNAH-Vai pegar ué!

Layla desci as escadas,então Nick aparece na porta de casa de Layla toma um susto:

Realmente Layla não é essa ou esse...

LAYLA-Niiiiiiickkkkkkkkkkkkk!Você demorou hein?

NICK-Posso demorar,mas faria de tudo pra ver minha gatinha!

LAYLA-Achei que você não vinha lindo!!!!

NICK-Agora vim!Essa casa é linda!

LAYLA-Vem que eu te mostro seu quarto.

NICK-Ok.

Eles sobem...por enquanto no hotel,Luiza termina o banho e senti um enjôo e logo depois vai vomitar.

LUIZA-Ai meu deus...o que aconteceu?que enjôo forte.Vou ligar pro Justin.

Ela liga para o quarto de Justin,então ninguém atende...ele estava no banho e ainda mais super distraído cantando:"Cause I'll be standing right next to you, right next to you"(Next 2 you-Chris Brown feat. Justin Bieber)

Então,Luiza resolve telefonar para casa de seus avós,e Sofia atende:

SOFIA-Hello!I don't speak English!Sorr...

LUIZA-Calma Sofia,sou eu Luiza!

SOFIA-Atá pensei!Imagina se fosse algum detetizador.

LUIZA-Porque um detetizador?

SOFIA-Porque tem muita mosca aqui.

LUIZA-Tá.Mas eu liguei,pois vomitei no banheiro e não foi pouco.

SOFIA-Comeu alguma coisa ruim?

LUIZA-Não.

SOFIA-Tem certeza??

LUIZA-Se tivesse comido estaria com dor de barriga,né?

SOFIA-É.Você...á sei lá!Já falou com o Justin?

LUIZA-Ninguém atende no quarto dele,deve estar tomando banho.To ficando com muita dor de cabeça.

SOFIA-Ai meu deus.

LUIZA-O que foi ?

SOFIA-Nada...

LUIZA-Fale.

SOFIA-Você não está...não está.

LUIZA-Não estou oquê?

SOFIA-Você não ta grávida do Justin?Pronto falei.

LUIZA-Faz 3 meses que tivemos um caso...eu já teria sentido.E ainda ele usou camisinha.

SOFIA-Eu sei,mas isso é muito esquisito.

LUIZA-Concordo.

SOFIA-Tem alguma farmácia por aí?

LUIZA-Tem.

SOFIA-Vai lá e diz os sintomas.

LUIZA-Não é médico não doce!

SOFIA-Eu sei,mas podem te recomendar um remédio.

LUIZA-Tá,eu vou ir,pode ser melhor.

Luiza foi na farmácia,então tinha uma vendedora e elas conversaram sobre os sintomas:


LUIZA-Olha,eu to muito enjoada e com dor de cabeça,apesar de não ter comido nada de ruim.

VENDEDORA-Posso te dar um tilenol?

LUIZA-Acho que não vai funcionar,pois to enjoada mesmo...

VENDEDORA-Vou ver o que tenho.

A mulher vai á uma instante destinada para adolescentes e no cantinho encontra um teste de gravidez sobrando.

VENDEDORA-Acho que isso serve querida.



LUIZA-Eu não estou grávida.

VENDEDORA-Pode pegar de graça,mas veja...você é nova,precisa saber.

LUIZA-Prefiro saber por um médico.

VENDEDORA-Levi.

LUIZA-Ok...

Luiza fica pensando que isso não é possível,então chega no hotel e vai no banheiro testar.Ela vê que não deu nenhum sinal,simplesmente branco,e pensa que precisa falar com Justin.

Ela liga para Justin:

LUIZA-Vem cá Justin...preciso falar sério com você.

JUSTIN-Agora não,estava criando uma surpresa pra você.

LUIZA-Não quero,isso é mais importante.

JUSTIN-O que é?

LUIZA-Venha.

Justin aparece e Luiza e ele começam a conversar:

LUIZA-Justin,se lembra que 3 meses atrás tivemos um caso?

JUSTIN-No dia do restaurante?
LUIZA-Sim.

JUSTIN-Lembro,porque?(olha profundamente pros olhos dela).

LUIZA-Não sei se vai aguentar a notícia(começa a lagrimar)...

JUSTIN-O que foi?-Enxugando a lágrima do olho de Luiza.

LUIZA-Acho que estou grávida...

JUSTIN-Oquê?Não é possível...usamos camisinha.
LUIZA-Sei disso,mas ela pode ter estorado.

JUSTIN-Você tá brincando?
LUIZA-Não...eu fiz o teste,mas não deu nenhuma cor.Eu estou com muito enjôo e vomitei muito,nesse tempo que você tava no banho...Para esclarecer não comi nada podre.

JUSTIN-Isso não ta acontecendo...

LUIZA-Justin você pode se mandar,tem uma carreira!

JUSTIN-Você tá louca?Vou assumir nosso filho de qualquer jeito.(eles se abraçam)

LUIZA-Não estou garantindo nada...se pudesse ir ao médico.

JUSTIN-Vou com você amanhã!Peço pro Luke o nome do doutor(a) que ele consulta.

LUIZA-Ok.

JUSTIN-Não vai querer ver a surpresa agora?

LUIZA-Não,estou tão mal.

JUSTIN-Calma,vou ficar aqui com você até adormecer ok?

LUIZA-Ok.

Eles se apoiam juntos e então Luiza dormi,e Justin fica passando a mão no seu cabelo calmamente e dá um beijo na sua testa e vai para seu quarto.Ele liga pra Luke e diz a situação e o amigo diz que irá ajudar,então eles marcam o médico para 8:30 da manhã.

Nick e Layla foram ao cinema e depois disso deram o maior beijão na frente de todos paparazzis!

NICK-Não sei como ficar sem você!

LAYLA-Sabe que eu também não?

NICK-Kkkkk!Você fica tão linda quando sorri!

LAYLA-Á Nick...você ta me deixando sem jeito!

Eles vão pra casa e encontram Hannah,Matheus e Sofia chocados com a notícia que Luiza havia contado a Sofia,apesar de não estar confirmado.Eles ouvem e ficam chocados também.


No hotel,Justin entra no facebook e encontra algumas pessoas online:

Yrna Liriam
Rebecca Black
Luke Street
Marina Fonseca(amiga de Luiza)
Selena Gomez

Então,ele conta tudo para Selena e Marina que no qual não acreditaram!Yrna também fala com ele:

YRNA-Jus!Você nem apareceu na casa do Luke hoje!Eu tava te esperando...

JUSTIN-Não ter porque me esperar,tava resolvendo um problemão.

YRNA-Vamos ao cinema amanhã lindo?

JUSTIN-Não dá,tenho que ir com minha NAMORADA para o médico...

YRNA-Você tem namorada?

JUSTIN-Sim,bem bonita e brasileira como sempre quis.

YRNA-Ah...

JUSTIN-Algum problema?

YRNA-Não, imagina.
JUSTIN-Vou sair,preciso dormir...

YRNA-Xau Jus.

JUSTIN-Bjs

Amanhece e Justin vai para o quarto de Luiza,ele vê que ela já estav pronta!Foram para o médico:

Então Luiza encontra uma amiga de infância que nunca mais tinha visto,seu nome era Claire:

LUIZA-Claire Martinez??

CLAIRE-Luiza Maria?

LUIZA-Seria Maria Luiza,mas minha mãe trocou o nome no cartório!!!!!!

CLAIRE-Só eu sei disso!

LUIZA-Só você(elas se abraçam)!



JUSTIN-Oi!

CLAIRE-Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustinnnnnnnnnnnn Bieeeeeeeeeeeeeeeberrrrrrrrr!!!

LUIZA-Meu namorado!!!!!

CLAIRE-OQ?

LUIZA-Longa história!!!

CLAIRE-Você vai me contar...

JUSTIN-Agora não,temos que entrar na sala!

LUIZA-Quanto tempo vai ficar aqui?

CLAIRE-Vim passar as férias na casa da minha mãe,fico mas uma semana!

LUIZA-Podemos sair!Eu terei que entrar!

JUSTIN-Vamos!Xau!

LUIZA-Beijos!!Me liga!

CLAIRE-Xau gente(Claire aparecerá desde em diante)!

DOUTORA-Luiza Maria.

LUIZA-Sou eu.

DOUTORA-Venha querida...

JUSTIN-Vou também!

DOUTORA-Só ela,você espera ai fora.

JUSTIN-Oq?

LUIZA-Vai!



Luiza entra,então ela explica a história e faz o teste.

LUIZA-Então doutora?

DOUTORA-Você não está grávida querida...

LUIZA-Ótimoooooooooooooooooooooo!!!!!!!Mas porque está com essa cara?

DOUTORA-Tem outro problema.

LUIZA-Oque foi?(sorrindo)

DOUTORA-Você está com aids.


LUIZA-Oq?

CONTINUA...















Um comentário:

  1. O.o como ??????
    não intendo, porq, porq?????
    Não creio não creio!!!!
    Continua e vÊ se não demora pra postar o cap 14 ta?
    E a surpresa q o Justin estava preparando?E o Justin, não está com AIDS pq?(já q foi ele, na hora do rali rola)

    ResponderExcluir