terça-feira, 22 de março de 2011

Imagine Belieber-Parte 10

Luiza estava super irritada com a foto...Mas sua mãe alegrou ela!
MARIA-Queridaaa!!!!Eu queria saber uma coisa,na semana Santa,quer passar as férias com seus avós na Australia?

LUIZA-Clarooooooooooooooooooo(Justin nunca iria pra lá-pensava ela)!!Eu adoro meus avós e afinal a Australia é tudo de bom!

MARIA-Não se importa se eu e sua irmã formos para Londres?É porque queria que visse seus avós...

LUIZA-Claro que não mãe!Seria um prazer imenso!!

MARIA-Então filha se prepare logo,pois iremos depois de amanha!Se quiser levar alguma amiga pode levar...Mas eu não pago nada!!

LUIZA-Ok,mãe!!

Luiza liga para todas as amigas,mais Marina tem progamação de viagem,então ela não poderá ir.Sofia,Hannah e Layla irão,pois tem o sonho de ir á Australia!


Por enquanto nos EUA...Justin fala com suas mãe sobre o planejamento da páscoa!

JUSTIN-Mãe...Na páscoa eu vou fazer oq?

MÃE-Querido!O Luke não te chamou para ir pra casa dele na Austrália?

JUSTIN-Ah é!Tem o Luke!Sim chamou,você acha que eu devo ir?

MÃE-Claro!Até conhece mais garotas...

JUSTIN-Prefiria "á garota"(suspiro)....

MÃE-Pega o vôo de amanha ok?

JUSTIN-Ok,vou arrumar logo as minhas coisas!

Mickey aparece!

JUSTIN-Cara vou pra Australia!

MICKEY-Aê Justin!!

MÃE-E você vai com ele!

MICKEY-Seria ótimo!

As meninas vão as compras...Precisam de novos biquines e roupas para curtir o sol!Viram roupas básicas e alguns biquines,já que não podiam gastar muito!


Queriam arrasar por onde passasem!

Depois de comprar,gastar.almoçar e talz,foram para casa arrumar as coisas pois já iriam amanhã para a Australia!Elas entraram no chat.

LUIZA ON-Oi povo!!!!!Anciosas?

HANNAH'-'-Claro!!!!

LAYLAS2-Não posso paquerar,niguém...

SOFY<3-Oxii tá doida,você é a mais louca daqui e não pode mais paquerar!Porque?

LAYLAS2-Porque eu tenho o Nick!!Falo com ele todo dia,por chamada de vídeo!No recesso de São João,para gente,ele vem me visitar!

HANNAH'-'-Luiza?Tá viva?

SOFY<3-vIXE MORREU!!!

LUIZA-Tá doida!Bate nessa boca!Tava vendo o que levar!!

LAYLAS2-Gente vou vazar :(!Mom manda arrumar as coisas!
Bjs!

Todas mandam beijos e concordam em sair também !Viajavam amanhã cedo para o outro lado do mundo!!!!kkkkkk!!
...
Já era cedo,quase  7:00 da manhã,então todas as meninas estavam reunidas no aeroporto esperando dar a primeira chamada!Todas se despediram dos seus pais e então entraram no avião...


Demoraram 13 longas horas dentro do avião...Sem ter o que fazer!Mas chegaram na casa de seus avós na madrugada do outro dia!

LUIZA-Oiiiiiiiiiii vovó!Oi vôoooooo!!Quanto tempo hein?

AVÓS(Helena e Pedro)-Oi querida!!

HELENA-Pois eh meu doce!Muito tempo!Oi meninas!

Todas responderam oi!

PEDRO-Temos uma surpresa pra vocês!

LUIZA-Oque foi?

LAYLA-É eu adoro surpresas!!!

HANNAH-Cala boca Layla e ouvi!

SOFIA-Sem violência!

PEDRO-Meninas!A surpresa,é que hoje por que vocês chegaram agora de madrugada(1:00),para o Clube Breshill!Do hotel onde eu sou gerente!

Por enquanto com Justin....

JUSTIN-Oi Luke!Cara que tempão hein?

LUKE-Ea mano!Iai ta hospedado onde?

JUSTIN-No Breshill!

LUKE-Poooo aquele hotel 5 estrelas é show!!

JUSTIN-Cara..eu to meio cansado pra sair hoje!Vamos ficar lá no hotel!Se quiser a gente vai na praia ou no clube mesmo!

LUKE-Ok,já que é bem perto da minha casa mesmo!

As meninas estavam super feliz com a surpresa!Ficar bronzeada nunca é demais!Elas descansaram e se arrumaram para ir ao clube!Eles todos iriam andando,já que não era muito longe!

HANNAH-Nem pra gente encontrar uns gatinhos lá!Seria show!

LAYLA-Ai meu deus,nem me fala de menino!

SOFIA-Layla você não pode falar nada...Nick Jonas ta nos EUA!Paquerar não é namorar!

LUIZA-Sabe que eu to começando a concordar!

HANNAH-Isso aê olha o astral da garota!!!

Elas chegaram,colocaram tudo nas cadeiras de sol e foram se divertir no mar!Aproveitaram e pegaram algunas caiaques para nadar!Justin também havia chegado então pegou a prancha de surfe e começou a se divertir!
Até que de repente Luiza sai do mar e vai para piscina deixando todos os outros no mar...

Então no instante Justin repara nela quando ela cai na piscina,e seu biquini desamarra mais ela segura!Ele fala com seu amigo Mickey!

MICKEY-Ai que calor!

JUSTIN-Eh ela!

MICKEY-Ela quem?

JUSTIN-Aquela garota com cabelos tão familiares,aqueles lábios parecem que foram beijados...

MICKEY-Beijados?Ta maluco?

JUSTIN-...por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É  a Luiza!Realmente!


MICKEY-A brasileira?

JUSTIN-Essa mesmo e parece que ela precisa de ajuda!

Na piscina...

LUIZA-Ai droga!E agora eu faço o que?(virada de costas)

Nesse instante Justin fala atrás dela:

JUSTIN(COM UM TOM DE VOZ DIFERENTE)-Eu te ajudo!

LUIZA-Tá bom,você é um estranho mas ta bom!!

Ao amarrar o biquine Justin abraça ela pelas costas:

LUIZA-Quem é você?Me solte!

JUSTIN-Vire-se!

No instante ele beija ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ao mesmo tempo ele puxa ela para borda da piscina fazendo com que Luiza se arranhe,então seus avós sairam correndo para ver o que tinha acontecido,e viram ela sangrando:

PEDRO-O que você fez fez com minha neta seu...(avó interrompe)

HELENA-O que aconteceu querida?Ou melhor essse jovem ao seu lado!

JUSTIN-Me desculpe,eu me bati com sua neta e arranhei ela sem querer!E eu tenho nome,é Justin!

PEDRO-Desculpas por isso você vai é...(avó interrompe)

HELENA-Você vai levar a Luiza para casa e vai limpar o braço dela!Se não incomodar é claro!

PEDRO-Não vai mesmo incomodar!
JUSTIN-Claro!Com muito prazer!

LUIZA-Não é preciso!Vamos logo!

HELENA-Não querida deixe ele limpar  o seu braço em casa!Eu insisto!

As meninas foram saindo do mar e viram a cena então falaram:

JUSJUSJUSJUSTINN!

Elas ficaram sem entender pois a avó disse que daqui a pouco explicaria!Justin então pega uma toalha e da para Luiza:

E eles saem,ele aproveita e segura ela para pegar na (você sabe uhueeueuehue)!!Justin ver que eles voltam andando e na mesmo hora oferece uma carona!

JUSTIN-Vocês vão a pé?

LUIZA-Vamos,se você não quiser ir não faz mal!

JUSTIN-Não era por isso!É porque trouxe meu carro eu posso dar uma carona para vocês!

LAYLA-Seria ótimo!!

LUIZA-Layla...(com ravinha)!!!

JUSTIN-Eu vou trocar de roupa e pegarei o carro ok?

Todos responderam Ok menos Luiza!
Ele pegou o carro e todos ficaram tipo UAU!

JUSTIN-Entrem no carro gente!

PEDRO-Belo carro(entrando)!

HELENA-Obrigada Justin!

SOFIA-Não era uma Range Rover?(todas olham para ela)!É só pra tirar dúvida de fan!

JUSTIN-Eu tenho sim uma Range,mas também tenho esse!

PEDRO-Tá vamos começar...

LUIZA-Começar com oque?

PEDRO-O meu questionario!

LUIZA-Vôo!

PEDRO-Tem sobrenome?Idade?Mora onde?Tipo de religião?Estuda onde?Tipo sanguíneo?Vai fazer oque para faculdade?

JUSTIN-Justin Drew(sem querer falar Bieber),17,Atlanta EUA,Católico,Meu estudo é com professor particular!Nem sei o tipo sanguíneo!Eu sou músico!

PEDRO-Justin Drew!Músico?

HELENA-Sabia que minha bonequinha tem uma voz linda!Ela faz quinze anos em junho!

JUSTIN-Sabi...Não,não sabia(mentindo)

LUIZA-Já chega né?Olha chegamos!


JUSTIN-Nossa que casa linda!Muito florida!Acho que sua neta é uma flor do seu jardim!

HELENA-Muito obrigada!Devia agradecer querida!

LUIZA-Obriga...Olha o papai!!

MAURO(O PAI)-QUERIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAA!!!!!Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUIZA-PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!QUANTAS SAUDADES!

MAURO-Oi garotas!Oi...Ei você não é o Justin Bieber?

JUSTIN-Sou eu mesmo...

PEDRO-Você não era Drew?

JUSTIN-Meu nome é Justin Drew Bieber!Meus amigos usam mais o Drew(mentira)

MAURO-MINHA FILHA!!VOCÊ É FAN DELE!!Conseguiu!Viu ele!

LUIZA-Érrr...eu vou me secar!

HELENA-Justin vá com ela!Meninas levem as coisas de vocês para o quarto de cima!Lu pode ficar na sala com o  Justin eu vou preparar o almoço com seu pai e seu avô!

MAURO-Perdi alguma coisa?

HELENA-Vem que eu te conto!

HANNAH-Boa sorte amiga(fala baixinho pra Luiza)!

LUIZA-Vamos logo.

Eles entram em casa e Luiza senta no sofá e liga a TV:

JUSTIN-Adoro Smalville!É meu programa favorito!Acho que disso você sabe!

LUIZA-É eu sei sim...pode assistir eu vou pro meu quarto me trocar e limpar meu braço!

JUSTIN-Eu que devo limpar seu braço,e afinal...não precisa se trocar!Você fica linda de biquine!

LUIZA-Não vem me bajular não ta?

JUSTIN-Oq foi?Você não me amava?

LUIZA-HHAHAHAHAHA!Justin você volta pros EUA e nem dá sinal de vida!Como você quer que eu ainda te ame?

JUSTIN-Eu não pudi,estava muito ocupado e minha mãe queria que eu ficasse longe de meus amigos por um tempo...Ela achava que eu tinha que dar atenção pra ela e  muito mais!

LUIZA-Tá e quanto a foto com a Jasmine Villegas?

JUSTIN-Aquilo foi no evento de clipes!Todos os  meus clipes!Ela participou de um e estava lá!

LUIZA-Porque não tirou com as outras garotas?

JUSTIN-Anastasia(de u smile) não pode ir,e eu tirei com a de One Time...Você pode não ter visto!
Agora me desculpa?

LUIZA-Você ta doido?Eu passei 3 meses!Longos meses,pensando que tinha esperanças,quando 1 milhão de garotos se jogavam pra cima de mim e eu vivia pensando em você!Justin eu fiquei muito abalada,e não vai ser assim de "me desculpa,tá?"

JUSTIN-Eu sei disso,e você tem a pura razão,mas não terá problema se eu tentar te reconquistar...

LUIZA-Olha vou pegar um algodão,realmente não precisa limpar meu braço, vou subir para o meu quarto e vou me trocar.Se quiser beber algo existe uma geladeira ali do lado!Meu quarto é logo em cima!

JUSTIN-Vou beber uma água e passo lá...

LUIZA-Tanto faz.

JUSTIN-Não fala assim comigo:(



Nenhum comentário:

Postar um comentário