quinta-feira, 24 de março de 2011

Imagine Belieber-Parte 11

...


LUIZA-Olha Justin,agora falando sério vai embora!Sua vida é perfeita...vai!


JUSTIN-Porque?Estávamos quase nos reconliciando!


LUIZA-Olha...eu já queria falar ,mas tinha medo de ferir seus sentimentos:(


JUSTIN-Oq você precisa me dizer?


LUIZA-Eu estou gostando do Matheus(menti).


JUSTIN-Você ta brincando comigo,não faz isso(chorando)...


LUIZA-Não tô Justin,vai embora.


JUSTIN-Se você quer assim,eu vou,mas não vamos acabar assim...


LUIZA-Vai logo antes que eu me irrite.


Justin olha para Luiza com aquela cara de tristeza consumida:( Ele volta para o carro,usando um óculos escuros para esconder as lágrimas.
Ele começa a dirigir o carro em direção a casa de Luke,e chega lá:



Então,Luke aparece com muitos amigos de Justin...Mas ele pensa"Logo agora que estou com essa depressão".Todos começam a conversar:

RENALD-Eaê caras?Colé Just!!

CHEROLD-Ai povo!

LUKE-Bieber,finalmente chegou!

JUSTIN-Oi povo!Porque finalmente?

LUKE-Pois eles querem que toque uma música!

JUSTIN-Ah...(meio triste)Claro!!

RENOLD-Que música vai tocar nessa viola?

JUSTIN-Iiiiiiii,eu não trouxe o violão.

LUKE-Sem problemas,o estúdio do meu pai é 15 minutos de carro e lá tem até um barzinho,bora?

CHEROLD-Por mim tudo bem!

RENOLD-Por mim também!

LUKE-E você Justin(no mundo da lua)??Justin?

JUSTIN-Claro!Eu vou indo na frente pra ligar o material.

LUKE-Ok!

Justin vai indo,então chega no estúdio e começa a fazer a melodia quando os seus amigos estão chegando,no mesmo tempo ele canta pensando em Luiza...Em como a ama sem deixar tudo que passaram juntos para trás.



Deveria ser eu-That Should be me-Justin Bieber
Estão todos rindo na minha mente
Há rumores sobre esse outro cara
Você faz o que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu amava?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu

Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros
Engraçado como você usou esse tempo para me substituir
Você achou que eu não ia te ver saindo, indo para o cinema?
O que você está fazendo comigo
Você está o levando para onde a gente ia
Agora, se você estiver tentando me magoar
Está funcionando, porque você sabe

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu

Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
(Meu coração)

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão ruim
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Deveria ser eu (segurando a sua mão)
Deveria ser eu (ninguém fazendo você sorrir)
Deveria ser eu
Deveria ser eu (te dando flores)
Deveria ser eu (falando das horas)

(nunca deveria ter deixado você ir)
(eu nunca deveria ter deixado você ir)
Deveria ser eu

Então Justin joga o violão no chão e vai para o ar fresco e começa a refletir:

Na casa dos avós de Luiza...

LUIZA-Meninas,se eu diser o que fiz vocês vão me extrangular e me chamar de burra.

SOFIA-Cadê o Justin?Vocês se reconciliaram?O que fez?

LAYLA-Pera,nem fale!Deixa eu dizer!O Nick ta vindo pra cá e ele me disse que uma tal de Yna Liriam que é amiga de Justin também ta vindo pra cá!!

HANNAH-E O MATHEUS TAMBÉM !!!EBA!!O que você queria dizer?

LUIZA-Peraí,você gosta do Matheus?Eu não queria dizer nada não...(pensava o que ia fazer)


HANNAH-É eu esqueci de te conta!Gosto sim,acho que ele gosta de mim também!Vou ao banheiro gente!

Hannah sai e no instante Luiza puxa as duas amigas para falar sério:

LAYLA-Ai isso doeu!

LUIZA-Cala boca Layla!

SOFIA-Calma minha filha!Ta de tp é?

LUIZA-É tpm.Mas eu tenho uma coisa séria pra falar!

LAYLA-Eu não consigo te levar a sério com meu braço doendo!

LUIZA-Olha,sabe aquela hora que eu disse que não tinha mas nada pra falar?

SOFIA-Sim

LUIZA-Antes eu tinha dito que ia contar uma coisa importante...e ela existe,eu só tive que mentir pra Hannah pois tinha haver com Matheus.

LAYLA-Oq é minha filha?La vai bafo!

LUIZA-Eu fiz uma grande borrada...Pior do que mancha de tinta na almofada da minha mãe....Eu disse ao Justin que não queria nada com ele e que estava gostando do Matheus.

SOFIA-Você é malucaaaaaaaaaaaaaaa?Pirou na batata?O que aconteceu??

LAYLA-Eu não acredito,repeti o que disse,pois com certeza isso não aconteceu,pode repetir!

LUIZA-Aconteceu sim pô!E depois Justin saiu chorando e disse que "nós não íamos acabar assim".

LAYLA-Porque fez isso?

LUIZA-Pois eu queria distância dele,ele me fez sofrer por muito tempo,mas o pior do que a mentira,foi que eu ainda amo o Justin e pior ainda mais...É que ele estava nas minhas mãos.

LAYLA-Que robada essa hein(Hannah entrando)!

HANNAH-Qual é a robada gente?

SOFIA-Luiza explodiu a tinta na almofada da mãe dela!

HANNAH-Denovo?

LUIZA-É!!!Eu sou realmente desastrada!

HANNAH-Pois é bora comer algo?

LUIZA-Não podem ir!Eu fico aqui com a Sofia!(fazendo sinal pra Layla)


Elas descem as escadas e na frente da casa de Luiza passa um monte de gente cantando uma música do Justin!Então Luiza sai de casa e vê o que está acontecendo,então Justin estava lá com essa tal Yrna e Luiza vê eles abraçadinhos:

Justin viu que Luiza olha e pensa "Eu sei que você me quer Luiza,essa foi pra você"....

Luiza revira a cara como se nada tivesse acontecido,mas enfurecida!


PESSOAL!!COMENTEM!!PRECISO DE MAIS VISITAS...FAÇAM AS ENQUETES!!!
BJS,PARTE 12 AMANHÃ!

Um comentário: