domingo, 20 de março de 2011

Imagine Belieber-Parte 9-Xau Brasil:(

Era final da tarde e ninguém entendia por que a mãe de Justin,tinha feito isso.Luiza chorou tanto,que ficou trancada no quarto por 1 hora sozinha...

JUSTIN-Luiza abri essa porta agora!

LUIZA-Não Justin...não quero que vá!

JUSTIN-Se sair eu não vou.Não pode ficar ai a tarde inteira.

LUIZA-:(Buaaaaaaaa

JUSTIN-Porfavor sai!

LUIZA-Tá bom.

Ela sai do quarto e desci com Justin para passear e conversar sobre o assunto...Mas como havia muitos paparazzis,ela teve que deixar a tristeza um pouco de lado.
Mas ainda parecia estar deprimida....então eles pararm e sentaram para conversar.

JUSTIN-Porfavor...não fica com essa carinha triste!Gosto de ver ela sorrir(falava chorando).

LUIZA-Justin,você não vê o estado da situação?Você vai embora...logo agora,que tudo se dava bem.

JUSTIN-Olha eu sei,eu estou muito deprimido e vou falar com minha mãe,mas eu não sei o que fiz,já que estou recuperado,para voltar para os EUA.

LUIZA-Não foi você,fui eu.

JUSTIN-Você não fez nada princesa.(sentando cada vez mais perto dela)

LUIZA-Se eu fosse atropelada,nada disso aconteceria....Tudo culpa minha:(

JUSTIN-Luiza,você sabe que eu te amo e se você fosse atropelada,aconteceria sim,pois me atropelaria também(encostando os lábios na boca dela).

LUIZA-Justin...é você,não qualquer garoto de cidadezinha como a minha,ssem você eu sou um peixe sem mar:(Que não pode nadar!

JUSTIN-Calma,vou ligar para minha mãe...

Justin liga e a mãe atende a ligação:

JUSTIN-Mãe?

MÃE-Queriiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooo!!É tão bom ouvir sua voz!!!Você está vivo!

JUSTIN-EH eu sei mãe,em rlação de eu voltar para casa...(mãe o interrompe)

MÃE-Era sobre isso que queria falar!Você pega o vôo das 21:30 de hoje!

JUSTIN-Não mãe,eu vou ficar!Amo Luiza,amo o Brasil....

MÃE-Eu sei lindo,mas você precisa se cuidar,e ela também causou isso a você!

JUSTIN-Eu estou apaixonado!A senhora não vê isso?

MÃE-Querido eu sei...Mas virá para cá hoje!A final filho eu te amo...

JUSTIN-Mas mãe...

MÃE-Nada de mais!Vai voltar para casa,precisa de proteção!

Ela desliga o celular,e Luiza ouvi a conversa....

LUIZA-Vai Justin...me deixa aqui no Brasil!Afinal você é Justin Bieber e tem mais de 1 milhão de fans lindas!

JUSTIN-Que você foi a escolhida!Eu não posso ir...

LUIZA-Mas ela é sua mãe,e você tem de obedece-la,afinal,nas férias você vem me visitar (chorando)
JUSTIN-Não vai ser o mesmo,eu quero ficar,mas...

LUIZA-Não pode.

JUSTIN-Eu preciso de você....

LUIZA-Eu te levo no aeroporto.

Luiza sai sem Justin....e ele fica refletindo.Até que começa a chorar bem forte:
Na sua mente,ele pensa que será um vazio enorme...Como um estrela sem céu,como o arco-íris sem cores e como o Justin sem Bieber.Ele realmente amou o Brasil,e se voltar para os EUA elá terá o direito de querer outro cara.Mas se isso acontecer,o jeito seria seguir em frente,já que ele se sentirá só.

Luiza repara que Justin não está com ela,então dá apenas uma olhada chorando, e continua andando.


Ela tentava lembrar se era bom viver em um mundo sem fantasias!

Com garotos reais-
                                                                 Com briguinhas de sempre-
Com algumas vaidades...


Das risadas-
Mas nunca poderia esquecer de Justin-
Então foi andando para o hotel,pensando em tudo até que se bate com Matheus:

LUIZA-Matheus?

MATHEUS-Oii,oq você está fazendo por aqui essa hora da manhã?

LUIZA-Tava passeando sozinha(menti).E você?

MATHEUS-A casa onde estou é logo ali!Pensei que estava com o Justin.

LUIZA-Pensou errado,hoje vim ficar só.

MATHEUS-Olha,eu sei tá?Não sou nenhum tipo de desinformado...ele terá que voltar pros EUA.

LUIZA-Neh?todo mundo deve saber.

MATHEUS-Olha se quiser sair comigo hoje...

LUIZA-Não posso,volto hoje a noite para casa,chega de férias.


MATHEUS-Vamos,eu prometo que não farei nada,só como amigos.Porfavor!

LUIZA-Vou pensar...(poker face *---------*)




Luiza chega no hotel,então pensa o que fazer...Se vai ou não ao aeroporto,se aceita ou não o "encontro" com Matheus ou se liga ou não para as amigas.
Anoitece e ela liga para Matheus dizendo que não iria,pois estaria muito triste.Matheus tinha todas as expectativas e tudo mais


Justin chegou no hotel também,mas não sabia o que ia fazer em relação a Luiza...Ele entra no Skype para falar com um amigo de Sydney(Austrália),seu nome é Luke.
JUSTIN-Oi cara!Já devo ter te falado sobre mim e Luiza...Eu tenho uma pergunta,o que eu devo fazer?


O amigo não respondia,então Justin saiu do chat e foi deitar.Ficou na cama pensando o que faria....

Deu 21:00 então Justin disse para si mesmo-Falta só meia hora,e não fiz nada que preste.-O tempo passou voando e ele sai do quarto para ir ao aeroporto.Passa  no quarto de Luiza para falar com ela-

JUSTIN-Luiza?Você tá bem(vê ela chorando-gente eu sei que ela chora demais,mas dá um clima dramático)

LUIZA-O que foi?

JUSTIN-Terei que ir...você vai ao aeroporto?Porfavor,não chore,venha comigo.

LUIZA-Tanto faz,vamos logo.



Eles chegaram no aeroporto,Justin tinha seu aviao particular...Ele estava banhado de lágrimas e Luiza também,não conversaram nem por um minuto.As amigas delas se despediram dele pelo telefone já que não queriam ver a cena,só Hannah e Sofia que acompanharam Luiza.Na hora da despedida Justin beijou a bochecha de Luiza,e ela sentiu as lágrimas do cantor tocar nas suas avermelhadas bochechas.

LUIZA-Nunca irei te esquecer.

JUSTIN-Eu te amo...

HANNAH-Gente?Vocês falam como o mundo tivesse acabando !Podem se ver a hora que quiser!

SOFIA-Eh!Justin tem férias Luiza e você também!!

Depois do pequeno beijinho na bochecha ele entrou no portão 11,no qual Luiza nunca iria esquecer.Depois disso ela chorou muito e nem sabia do que ia ser da vida dela(que drama*o*)!



LUIZA-Mas e eu?-Ela pensava.

Enquanto isso,Justin se acomodava no avião,que havia um paparazzi dentro,então tentou não demonstrar muita tristeza:(


Ainda dava para perceber que o cantor estava triste,mas com o Paparazzi recusou tocar no assunto.
O avião já estva decolando...então Justin resolveu dormir para tentar esfriar a cabeça.
O tempo passava tudo mudava,Luiza pegou um avião com as amigas e foi para casa.


Todas as meninas chegaram no condomínio onde moravam,cada uma foi para sua casa avisar que chegou,mas depois iriam se reencontrar no clube.
Luiza vai andando para sua casa depois de deixar Sofia,que foi a última.Chegando em casa vê uma tranquilidade nunca vista antes!

 Ela vai entrando,e vê tudo apagado...Mas depois de 5 segundos:

                                                              SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Estavam todos os tios,amigos dos pais,os pais e as crianças brincando no jardim!Luiza ficou super feliz de como a receberam!Reencontrou seu pai que é separado de sua mãe,seu nome era Mauro!Ela ficou mais feliz,mas ainda com o ânimo pra baixo D:

Depois da recepção fez  tudo que fazia na sua antiga rotina,menos o colégio,como era férias tudo passou que nem o D-FLASH,pelo estranho que pareça Justin não mandou sinal de vida....Todos os dias se passaram e ela pensou que tinha esperança.Até que um dia,uma foto vaza na net:


E era o Justin,com uma garota...Em um bar,pelo que parecia e Luiza pensou -aquele sem vergonha,sabia que nunca ligaria pra mim!
CONTINUA-




Nenhum comentário:

Postar um comentário