domingo, 3 de abril de 2011

Imagine Belieber #CJ-Parte 14

LUIZA-Não pode ser doutora...houve algum engano.

DOUTORA-Não querida,você está com aids.

LUIZA-Mas Justin Bieber nunca iria me passar ai...Esquece.

DOUTORA-Algum problema?

LUIZA-Não,obrigada pela consulta.

Luiza sai da sala,então Justin estava já preocupado esperando:

JUSTIN-E então?

LUIZA-Não estou grávida!

JUSTIN-Ótimo minha linda(ele a abraça)!Mas o que foi para estar assim?ela te disse alguma coisa de errado?

LUIZA-Não!Eu estou ótima...

JUSTIN-Vou pegar o carro,ok?

LUIZA-Ok.

Após ele sair ela da um suspiro:


Ela aproveita e liga para Sofia,a única que não tinha namorado e dava ótimos conselhos:

LUIZA-Sofi.

SOFIA-Oi amore!Foi ao médico?

LUIZA-Sim,mas eu não estou grávida.

SOFIA-VIVA!Epa,você não tá gritando,por que você não ta gritando?

LUIZA-Pois eu estou com aids.

Um silêncio no telefone ,nem um piu se ouvia.Depois Luiza fala:

LUIZA-Sofia,não me ignore.

SOFIA-Amiga...não sabia que era tão grave assim...

LUIZA-Agora sabe,oque eu vou fazer?Falo ou não pro Justin?

SOFIA-Eu não sei,dessa vez eu não sei,tem planos de que fazer?

LUIZA-Eu andei pensando em não dizer para ele.

SOFIA-Mas por que?

LUIZA-Ele iria se importar muito comigo e ele é novo e tem uma carreira pela frente.

SOFIA-Seria a mesma coisa se estivesse grávida.

LUIZA-Não,não seria mesmo!Pois o filho seria dele,e isso é uma doença causada em mim,ele vai se importar muito comigo.Imagine a reação de todos?

SOFIA-Pensei nisso também,mas isso é muito grave...afinal ele te passou.

LUIZA-Eu realmente não sei como!Justin vamos logo!(desliga o telefone)

SOFIA-Luiza?Luiza/Xauu!

Luiza entra no carro,então vai para uma sorveteria com Justin e eles começam a conversar-

JUSTIN-Então,poderiamos falar sobre os nossos futuros planos.

LUIZA-É...olha Justin eu tenho que terminar meu ensino médio e não tenho idéia do que irei fazer para o vestibular.

JUSTIN-Sei disso,mas e nós?

LUIZA-Queria ter uma resposta para essa pergunta.

JUSTIN-Eu podia passar um ano lá...eu não sei!

LUIZA-Vai te atrapalhar muito.Vamos fazer assim,nos falamos pela internet e nas férias a gente sai,ou alguma coisa parecida.A gente vai embora depois de amanhã e acho que é melhor assim.

JUSTIN-Eu não queria assim...mas tudo bem(triste).

Trrriiiinnnnnn

LUIZA-Meu celular está tocando,é a minha mãe!Um minuto.

Atende:

MÃE-Querida,você vai pegar o vôo logo de amanhã.Se tiver hoje melhor.

LUIZA-Oqûê??Pelo amor de deus qual é o problema?

MÃE-Teve um terremoto em uma cidade perto de onde vocês estão.

LUIZA-Calma mãe!Não vai acontecer nada,e afinal o vovô e a vovó moram aqui!

MÃE-Logo,logo eles mudam de lugar...não aguentariam isso e eu não aguento você ai.Vai para casa e comece arrumar suas coisas agora.

LUIZA-Mãe,peraí!(desliga o telefone)Mãe??falaaa comigo!!!

Volta para Justin-

JUSTIN-Algum problema?

LUIZA-Não imagina!

JUSTIN-Vamos continuar a conversar.

LUIZA-Não precisa,decidimos isso,vou voltar pra casa agora pois estou com um pouquinho de dor de cabeça.Acho que meu pai vai querer que eu volte logo.

JUSTIN-Ok,só não passe mal!Eu te levo,vou descansar um pouco no hotel.

Justin deixa ela em casa,então todas as amigas já estão cientes do assunto:

HANNAH-Como enganou o Justin?

LUIZA-Disse que estava com dor de cabeça.

LAYLA-Boaa garota,já sabe que sua mãe quer que nós vamos embora daqui né?

LUIZA-Já,iremos hoje.

SOFIA-Não vai se despedir do Justin?

LUIZA-Sei que pode ser sacanagem,mas não.Todos virão que será melhor para nós dois.

HANNAH-Está certo.

SOFIA-Vamos arrumar as coisas.

Então estava tudo pronto,Luiza se despediu do pai e dos avós:

LUIZA-Xau papai!Xau para todos,foi ótimo!

PAI-Filha não chore!

LAYLA-Com certeza não é por isso que ela está chorando!

PAI-Por que é então?

LUIZA-Por isso mesmo pai!A Layla não sabe de nada!

Elas pegam o primeiro vôo e vão embora.Dessa vez Luiza se meteu em uma grande roubada!!


GENTE ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR,EU SEI QUE DEMOREI,MAS É POR QUE TEM MUITOS ESTUDOS...VOU FAZER O MEU MELHOR '--

Please mais comentarios!!

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário