terça-feira, 12 de abril de 2011

Parte 19-#CJ-Imagine Belieber

3 meses depois...

A barriga de Luiza já estava crescendo e o tempo passava.Todos do colégio sabiam da notícia,então Luiza e a mãe foram chamadas para a diretoria:

DIRETORA-Olá Senhora Silveira e oi Luiza.Imagino que sabem porque as chamei.

MÃE-Sim..

DIRETORA-Quero que faça um entrevista para os alunos Luiza.Sobre todo esse processo.

LUIZA-Olha Mrs.Rellen,eu vou pensar pois não quero deixa claro para todos.

DIRETORA-Entendo.Mas a decisão é sua.


SECRETARIA-Com licença,Luiza a aluna Claire está te chamando.

LUIZA-Ok,eu vou indo.Tchau para todos!

Luiza sai.

MÃE-Filhas....ela vai pensar.

A mãe e a diretora ficam conversando e então Luiza vai falar com Claire:

CLAIRE-Amigaaaaaaaaaaaaaaa!Você não me disse que gostava de Rihanna?

LUIZA-Sim,eu adoro!

CLAIRE-Ela vai fazer uma festa fechada amanhã aqui,e eu tenho 2 ingressos para ir!Você quer ir comigo?

LUIZA-Nossa,eu...

MÃE-Ela não vai Claire,com esse bebê ai não vai mesmo.

LUIZA-Mas mãe...

CLAIRE-Caso mude de idéia...Tchau tia,tchau Lu!

Claire sai.

MÃE-Filha,você vai ter um filho(a),tem que ter responsabilidade.

LUIZA-Eu preciso me divertir,e é uma festa fechada.

MÃE-Você não vai.Vamos logo pra casa.

1 dia depois....

Então,anoitece e a mãe de Luiza vai para um jantar com o padrasto dela.Luiza deverá ficar com a tia avó Lea,meio surda e cega.

LUIZA-Vovó...eu vou ao mercado comprar algumas coisas para o jantar.Caso não note minha presença é por que estarei dormindo!

LEA-ÃN?Atah!Ok.Eu vou dormir filhinha.

LUIZA-Vai,vai(pegando as chaves)!

Luiza sai e confere o relógio,eram 20:00 e a festa começava as nove.Pegou um taxi e foi ao local desejado.Chegou lá e se sentou na mesa com Claire,foi super animado e ela riram e se divertiram muito!Mas houve um problema...muitos paparazzis estavam lá.

 Depois Luiza voltou para casa e sua mãe ainda não havia chegado,trocou de roupa e foi dormir.Ao  amanhecer,foi fazer um exercicio físico e se bateu com Sofia:

SOFIA-Porque foi na festa de Rihanna em?

LUIZA-O quê? Como você sabe?

SOFIA-Só porque é o assunto mais falado na internet querida.

LUIZA-Como assim?

SOFIA-Acontece que tiraram fotos suas na festa,caso não tenha percebido e na legenda dizia:"Namorada de Justin Bieber flagrada em festa",e pra terminar a frase "grávida".

LUIZA-Meu deus!Eu não me toquei!Se o Justin tiver visto?

SOFIA-Eu não sei.

LUIZA-Sofia me ajuda!Você não é minha amiga?

SOFIA-Tá,vamos pra sua casa...entramos no computador e vemos o que aconteceu.

Ao chegar em casa,a mãe de Luiza já sabia da notícia:

MÃE-Como fez isso?Como foi pro show?Que irresponsabilidade é essa?

SOFIA-Tia,depois falamos com você,precisamos saber se o Justin já sabe disto.

Elas sobem pro quarto e então entram no chat.

Justin ON.

JUSTIN-Lu,preciso falar uma coisa importante com você...

LUIZA-Oioioioi,popode falar.

JUSTIN-Eu estarei ai em uma semana.

Luiza e Sofia dão um suspiro tipo UFA!

LUIZA-Só isso meu amor?

JUSTIN-Só mesmo.Vou ter que sair,beijos!

LUIZA-Beijos!

No site oficial do JB,continha as informações da festa.

"Na festa show,onde Rihanna apresentou,Luiza a nova namorada de Justin Bieber se encontrava com uma amiga.Elas estavam se divertindo e muito felizes.Mas,algumas fotos tiradas perto da garota,havia evidencias de estava grávida,não sabemos com quem ou quando,mas Bieber,fique de olhos abertos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário