terça-feira, 12 de abril de 2011

Parte 20-Imagine Belieber-#CJ

                                                                 UMA SEMANA DEPOIS...

Luiza não sabia o que fazer,mas Justin não havia visto,ele chegava hoje e ela ainda nem havia treinado discurso.Suas amigas tentaram ajuda-la dar dicas e nada.Foi para casa,se acalmou e almoçou.

MÃE-Vai pega-lo no aeroporto filha?

LUIZA-Não.Vai ser um desespero na frente de todos,é melhor não.

MÃE-Eu vou com sua irmã,então chame alguma amiga para ficar aqui com você por enquanto.

LUIZA-É melhor mesmo.

A mãe dela vai e Luiza,chama Hannah e Layla para ficarem com ela e elas começam a conversar:

HANNAH-Força amiga!Tudo vai ficar bem.

LUIZA-Ok,acho que vou tomar um banho pra esfriar a cabeça,podem assistir TV.(elas ligam a TV).

LAYLA-Vou lá embaixo pegar um chocolate.

HANNAH-Epa,eu vou junto!!

LUIZA-Vão que eu estarei no banho.

Elas saem e esquecem a TV ligada,ficam lá embaixo conversando e Luiza no banho.Justin e a mãe de Luiza voltam,então ele sobe de fininho e bate na porta do quarto dela,onde ela estava de toalha.

LUIZA-Pode entrar.(ela pensou que era Hannah ou Layla e ficou de costas).

Então Justin a abraçou:

JUSTIN-Meu amor!Que saudade,está segurando um travesseiro na barrig...

Na TV,a reportagem da festa é anunciada,como elas esqueceram a Tv ligada,Justin se foca na reportagem.

"Como vocês devem se lembrar,estavamos com o astro pop Teen Justin Bieber,no ano passado.Agora que ele está recentemente assumido com a brasileira Luiza Maria,foi flagrada em uma festa show  de Rihanna.Pelo que vimos,as fotos envidenciam uma gravidez.Não se sabe quem é o pai,mas as suspeitas indicam o próprio Justin Bieber que havia estado com ela depois do show."

JUSTIN-Então não é um travesseiro né?

LUIZA-Justin....

JUSTIN-Porque mentiu pra mim?Não me disse nada?E a AIDS?

LUIZA-Eu fui ao ginecologista,e não estou com aids.Estou gravida Justin.

JUSTIN-Mas como?Se nosso caso já faz muito tempo?

LUIZA-Foi a segunda vez,tanto que nem a médica conseguiu indentificar e sim um teste de farmácia.

JUSTIN-Não é possivel...

LUIZA-Justin,diz a verdade,você colocou camisinha na segunda vez?Tente se lembrar...

Um momento de silêncio...

LUIZA-Não se irrite comigo,porfavor.

JUSTIN-Como  não?Descubri isso pela televisão,nem por você.E ainda tem tempo que isso aconteceu.

LUIZA-Justin?Como você acha que é pra mim?Eu tenho 14 anos,estou no 1º ano e todo dia alguém zomba de mim no colégio,eu tenho mils apelidos ofensivos,vomito toda noite,choro toda semana e sofro cada vez mais.

JUSTIN-Eu sei disso meu amor,estarei te ajudando sempre...

LUIZA-Não sei se será possivel.

JUSTIN-Porque?

LUIZA-Pois não irei com você Justin,você acha que será bom o bebê viver dentro de um onibus,sem amigos,sem escola...

JUSTIN-Mas ele tem um pai,que precisa ser reconhecido por ele,ele é o nosso filho e acho que ia gostar de ver os pais juntos.

LUIZA-Eu sei Justin...mas você tem que entender,ele precisa conhecer a vida a fora e não te acompanhar toda hora em um carro,avião ou onibus.Eu também preciso estudar e passar em alguma faculdade,você pode visita-lo(a) nas férias.

JUSTIN-Ele precisa de um pai,e eu preciso de você perto de mim.Dos dois,serão a minha luz,e não é todo ano que eu faço turne.

LUIZA-O destino não nos quer juntos Justin,e o nosso bebê precisa crescer saudavel,entenda porfavor...

JUSTIN-Mas eu te amo(dá um selinho e sente uma lágrima no rosto).

LUIZA-Eu te aviso quando o bebê nascer,mas vá,antes que eu sofra mais.



Justin sai super nervoso chorando muito, e vai para o carro.A mãe de Luiza ouve a conversa e vai falar com ela:

MÃE-Filha,o que o destino mais quis foi vocês ficarem juntos.

LUIZA-Como mãe?Se tudo que está acontecendo é tão cruel(chorando)
MÃE-Ele sempre apoiou vocês,deu empurrões,o problema foi que você e o Justin não perceberam isso...

LUIZA-Como assim?

MÃE-O destino fez vocês se encontrassem na Australia,não foi?

LUIZA-Sim...

MÃE-Então,o resto quem faz é vocês,o destino está cansado filha,vocês precisam saber o que fazer também.

LUIZA-Pode ser verdade...

MÃE-Seu pai mandou um email,leia,pode te ajudar...

LUIZA-Ta.

MÃE-Boa noite filha.(um beijo na testa)

LUIZA-Boa mãe...

Ela vê o email...

Querida Filha,

Sua mãe me contou toda história,eu acho que deve seguir o seu coração...Vocês e o Justin se amam,e esse bebê precisa ter um pai.Não cometa o erro do garoto(a) ficar sem pai,pois muitas adolescentes gravidas querem os pais desses filhos,e eu sei que quer o Justin querida.Adicionei R$3000,000 na sua poupança bancária,acho melhor pensar em tudo que passaram filha.Eu te amo,

Papai

MÃE(APARECE)-Só mais uma coisa,ele viaja ás 8:00 amanhã,aqui está sua passagem caso mude de idéia...

Luiza vai dormir e não consegue parar de pensar nisso,enquanto Justin está na Internet...

JUSTIN-Meu Deus,me ajude,preciso dela,aqui comigo...-Ele pensava todos os momentos que passaram juntos...



Amanhece,então Justin acorda e Mickey chama ele:

MICKEY-Ta na hora Justin...

JUSTIN-Ok.

Então eles vão indo,Justin tinha seu proprio avião,chegou no aeroporto anunciando a primeira chamada:

MULHER-Primeira chamada para o vôo 23345689,avião particular.

Luiza acorda apressada,e ao descer estava todo bairro lá,para apoia-la e ajuda-la:

MÃE-Está na hora filha,aqui tem um dinheiro....

LAYLA-Toma sua bolsa amiga!Não esquece o cartão de crédito (abraça)!

HANNAH-Você não vai fugir sem falar comigo né?

SOFIA-Epa,epa,quando consegui um autografo de Katy Perry você fala comigo!(risos e um abraço)

MÃE-Te amo meu amor!

LUIZA-Também mãe!

MÃE-Você vai andando?Está grávida(por enquanto anunciava a segunda chamada)!

LUIZA-Tenho que ir,te amo!

MÃE-Cuidado filha!

Luiza sai correndo,como se fosse invensivel,mas sua barriga doia,pois não aguentava...Mas ela teria que se superar.Já estava anunciando a terceira chamada e eram quatro

LUIZA-Ai minha barriga,calma!Você é forte!

Continua correndo e anuncia a quarta chamada quando chega na porta do aeroporto,gritando e perguntando sobre o tal avião....

RECEPCIONISTA-Olá posso ajudar?

LUIZA-Já decolou(cansando),o avião,o avião de Justin Bieber?

RECEPCIONISTA(ela olha para um avião e faz um sinal de sim com a cabeça).

LUIZA-Oquê?

Luiza sai andando em circulos desesperada e começa a chorar,mas ao olhar pro lado vê Justin na frente de seu avião.
LUIZA-Justin(olha para ele)!
Justin então ele olha sem reconhecer direito:

Mas depois sorri.

LUIZA-Vamos,não me olha com essa cara mexendo não,daqui a pouco o avião decola sem a gente!

JUSTIN-"A gente"?(ele pega na cintura dela)

LUIZA-Sim!Vamos!

Eles entram no avião!

Gente essa é a 20ª parte e eu quero agradecer a todas minhas amigas queridas e outros leitores que leem esse blog!Brigada Carol,Rafah,Caty,Julia,Aline....adoraria mais comentarios pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário