domingo, 17 de abril de 2011

Parte 22-Imagine Belieber #CJ

Já estava de noite,então Justin recebi uma ligação de Scooter Braum.

SCOOTER-Iai parceiro?

JUSTIN-Oi companheirinho!

SCOOTER-Tenho noticias otimas para você...

JUSTIN-Fala mano bro!

SCOOTER-Quer fazer uma sessão fotografica com Luiza?

JUSTIN-Nossa!Claro!

SCOOTER-Ok,vai ser amanhã,pode ser?

JUSTIN-Pode...quer dizer não ela tá gravid...Oq?Outro dia é melhor...

SCOOTER-Então tá,mas sabe que a festa da imprensa é daqui a 1 hora,vou mandar te buscarem daqui a meia hora.

JUSTIN-Festa,que festa?Da imprensa?Ai meudeus,me esqueci!

SCOOTER-Vai se arrumar garoto!

JUSTIN-To indo...-Luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!(desliga o telefone)

Luiza aparece com um instintor de incêndio:

LUIZA-FOGO!LADRÃO!TERREMOTO!DEBAIXO DAS MESAS JUSTIN!

JUSTIN-Festa da imprensa...

LUIZA-Você quer me matar?

JUSTIN-Calma amor.

LUIZA-Calma?Você grita como se o mundo tivesse acabando!!

JUSTIN-A gente vai pra festa da imprensa,daqui a meia hora!

LUIZA-Festa?Festa?Eu tenho que estar linda e maravilhosa,Justin porque você não me avisou?

Justin agarra ela:

JUSTIN-Porque você já é linda e maravilhosa!Vai se arrumar que eu também to indo.Luiza?Já foi se arrumar!

Ela se arruma e fica linda,eles vão embora e ao chegarem na festa,entram de mãos dadas.

ENTREVISTADOR-Então,o que pode nos dizer sobre a gravidez?

LUIZA-Justin é o pai do meu fi...

JUSTIN-Ela não está gravida,foi uma suspeita errada.Vão embora...

ENTREVISTADOR-Contem-nos mais.

Os seguranças de Justin levam eles para area vip,onde o local é mais reservado.

LUIZA-Por que não contou?Uma hora eles terão que saber...

JUSTIN-Agora não,deixa a poeira abaixar.

LUIZA-Sei,daqui a pouco você vai dizer que não vai querer assumir esse filho.

JUSTIN-Não vou dizer isso(nervoso)

LUIZA-Eu sei,falei ironicamente...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário