segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parte 26-#CJ

                                                          6 horas depois...

Justin resolve twittar,mas uma coisa muito séria...Ele liga o celular e começa a escrever:

24/05/2010(desculpa gente...mas tive que mudar as datas)
Parecia que meu mundo estava acabando.Se eu tivesse um filho estaria rezando por ele nascer bem agora mesmo:(Eu esperava melhoras a quem amo,mas ficava pensando "u smile,i smile"...Só quero te ver sorrir denovo.
1 minute ago.

Havia vários retweets de fans,querendo saber por que?Como? Mas ele preferiu não revelar.
Justin já estava louco,mas então a mãe dele chegou para acalma-lo.

PATTIE-Filho!Tudo bem?Se acalme,eu conheço o médico.

JUSTIN-Uma noticia boa.

DOUTOR-Menino,você diz ser o pai da criança,então venha cá...Precisamos checar alguns exames e fazer também.

JUSTIN-Ok.

PATTIE-Eu espero aqui.

Eles entram na sala.

DOUTOR-Justin,quero fazer exames com você.Sei que menino não vai muito para ginecologista,mas é preciso ver se tem algo de errado com seu penis.

JUSTIN-Affe Maria!!!!Entendi tudo!

DOUTOR-Preciso fazer alguns exames...Tenta gozar no banheiro.

JUSTIN-Nossa que tenso.

DOUTOR-Eu quero ver o estado de seus espermatozóides!

JUSTIN-Tô indo!

Justin vai e coloca no potinho,ele entrega para o doutor e espera um tempo para o resultado.

DOUTOR-Justin,seja sincero,você anda se masturbando?

JUSTIN-Por que essa pergunta bem discreta?

DOUTOR-Eu vi várias fotos suas em shows,e como as fans dizem,você não tira a mão do seu "pacote".

JUSTIN-Olha isso é meio pessoal....Mas eu me masturbo sim.E estou nessa fase,eu sou um cara que vive em turnês e não tenho relações sexuais quando bem posso e bem quero.Mas o que isso tem haver?

DOUTOR-Pode ser que o seu pênis esteja infectado.

JUSTIN-Isso vai alterar no bebê?

DOUTOR-Acho que não,o máximo que pode acontecer é do bebê vim com a mesma mania que você.

JUSTIN-Espero que seja só isso.(saindo)

DOUTOR-Não saia,espere.Sua mãe virá aqui para termos uma conversa.

JUSTIN-Ok.

A mãe de Justin chega.

PATTIE-Já estava na hora.

DOUTOR-Terá que deixar a timidez de lado.

JUSTIN-Vocês estão me assustando....

DOUTOR-Justin,sua mãe e eu queremos os detalhes da sua primeira vez.

JUSTIN-E quem é você para me pedir isso?

DOUTOR-Sou o doutor,e isso pode ajudar em problemas que você pode ter em gerações futuras.

PATTIE-É filho,vamos começar com perguntas,por que fez isso com uma garota de quinze anos,tendo só 1 mês de namoro?

JUSTIN-Por que eu a amo.

DOUTOR-Com outras palavras.

JUSTIN-Tá...

PATTIE-Tinha alucinações,ou desejos?Com ela?

JUSTIN-Tinha,também,já estava na idade.

PATTIE-Foi bom?

JUSTIN-Claro!

DOUTOR-Ela tinha um corpo bonito?Detalhes,dê detalhes...

JUSTIN-Meu Deus!Ô se tinha....Dois pares de cupcakes muito grandes...

PATTIE-Justin!

JUSTIN-Não querem detalhes?

DOUTOR-É Pattie,deixe o menino falar...E na hora,vocês começaram como?

JUSTIN-Eu já estava de camisinha...Mas não fizemos isso só por vontade,mas por que estavamos apaixonados.Ficamos nos beijando por um longo tempo...Ai eu não aguentei.

PATTIE-Vocês oquê?

JUSTIN-Atirei ela na cama e ela começou a tirar minha blusa.Eu peguei na coxa dela e passei a mão,fui levantando até o zíper do vestido.Continuamos nos beijando sem parar e eu abri o vestido.

DOUTOR-Tem alguma confissão ou um mico?

JUSTIN-Sim,eu fiquei nervoso e ela também.Nós suamos muito.Quando eu abri o vestido,ela estava de sutiã,ela tirou minha calça  e eu fiquei de cueca.

PATTIE-Qual é a que você tava usando?

JUSTIN-Aquela cueca-short verde.Eu fui beijando todo corpo dela e desamarrei o sutiã...

DOUTOR-Qual foi sua reação?A minha,foi de ficar em choque.

JUSTIN-Que mico o seu hein?Eu olhei por um tempo,até ela perguntar o que foi?

PATTIE-E você disse oquê?

JUSTIN-Eu falei "Nada" e começei a chupar o par!Hahahahahahah...Ficamos nos beijando e quando vi ja estavamos pelados.Hahahahahaha!

PATTIE-E então?

JUSTIN-Essa parte foi romantica,eu a abraçei e a deitei na cama.Fui devagar e passei a minha mão na cabeça dela e dizia "Vamos lá meu amor,se acalme,eu estou com você" e ela me dizia "eu sei,só não quero que pense que sou ruim ou nada mais".

DOUTOR-E ela era ruim?

JUSTIN-Ruim?Ruim?Ela era melhor do que eu!Uma máquina perfeita!Começamos a aumentar a velocidade...Mas o resto é muito tenso...

ENFERMEIRA-A paciente Luiza acordou!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário