sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parte 27-#CJ

JUSTIN-YEAH!

ENFERMEIRA-Pode ir vê-la.

Justin entra no quarto e Luiza estava acordada e animada!
LUIZA-Justin!

JUSTIN-Meu amor!Você acordou!!!!

LUIZA-É!Eu tô viva!

JUSTIN-E o bebê também...

LUIZA-Ãn?Peraí,eu fiquei apagada por um tempo e perdi muita coisa?

JUSTIN-Mais ou menos...

LUIZA-O que você quis dizer com e o bebê também?

JUSTIN-Luiza o bebê está...

DOUTOR-Quer vê-lo Justin?

LUIZA-Ver quem?Oquê?Gente eu não tô entendendo nada!

DOUTOR-Ela ainda não sabe?

LUIZA-Saber o quê?

JUSTIN-Me dê um tempinho para conta-la.

LUIZA-Se você me traiu,ai o Justin me traiu....

JUSTIN-Claro que não!

LUIZA-Então o que é?

JUSTIN-O bebê está vivo!

LUIZA-Oxi!Mas como?

JUSTIN-O médico disse que naquela noite,poderia ter sido algum problema com você e não a perda do bebê.

LUIZA-Mas se minha barriga encolheu?

JUSTIN-Ele também disse que poderia estar fraca!

LUIZA-Nossa!Menino ou menina?

JUSTIN-Menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário