sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parte 32--->#CJ

LUIZA-Jus,é melhor levantarmos...

JUSTIN-Ain!Porque?

LUIZA-Tô com fome,e tá um solzasso lá fora!!!Bora pra piscina!

JUSTIN-Me ajuda!

LUIZA-Preguiçoso!

Ela puxa ele e vai se trocar!
Coloca este biquíni:
Ele estava assim:


LUIZA-Meu lindo!Você quer algo pra beber?Eu vou pegar um suco!

JUSTIN-Quero sim!Uma coca-cola!

LUIZA-Ok!


Justin foi pra parte da praia,então seu celular tocou.
JUSTIN-Alô,quem fala?(ouviu uma voz de bebê no fundo)

XxX-Eu estou com o seu filhinho,o Lucky,e se você quer que ele fique bem,me ouça...

O Justin foi entrando em um lugar onde não havia ninguém...

JUSTIN-Fale...Mas por favor não faça nada com meu filho...

XxX-Sabe a sua namorada?Luiza?

JUSTIN-Oque que tem ela?

XxX-Vai terminar com ela agora,e...

JUSTIN-Você é louco?Nós temos um...

XxX-Ô porra!Você é surdo?(Lucky chora)Quer ver o bebê chorar mais alto?

JUSTIN-O que você ta fazendo com ele?

XxX-Nada que te interesse...

Justin começou a chorar baixinho...

JUSTIN-Por favor...Fale

XxX-Vai terminar com ela,e começar a namorar a Selena Gomez.Que está neste mesmo hotel,na beira da praia tomando sol.

JUSTIN-Como sabe onde eu estou?

XxX-Eu sei de muitas coisas....

JUSTIN-Eu não vou fazer isso...Não mesmo!

XxX-Quais serão suas últimas palavras,pro Lucky e pra sua namoradinha,que eu já já to pegando também!

JUSTIN-Onde a Selena está mesmo?E o que é pra eu fazer?(chorando)

XxX-Acabe o seu namoro,esnobe muito a Luiza e comece a fingir estar maluco pela Selena,beije-a,se divirta com ela!Finja que tá feliz!E o mais importante,peça em namoro.Te dou 2 horas,pra isso acontecer...Caso tenha acontecido...Seu filho vai voltar pra casa são e salvo.

JUSTIN-Eu...Eu...Vou fazer sim...(chorando)

XxX-Acho bom mesmo!E começe logo com isso!

JUSTIN-Eh...Mas qual é seu nome?(XxX desliga)

JUSTIN ON**
Aquele  FDP!Desgraçado....Não sei como vou fazer isso...

JUSTIN OFF**

Luiza ainda estava no bar,então Justin viu Selena e se aproximou dela...

JUSTIN-Iai linda?

SELENA-Jus!(beijo na bochecha)

JUSTIN-Você ta muito linda,sabia?

SELENA-Obrigada,você ainda está com a Luiza?

JUSTIN-Estou sim!Mas termino logo com ela...

Luiza apareceu com um copo de suco e outro de coca-cola!

LUIZA-Oi!Selena!O que faz aqui?

JUSTIN-O que você faz aqui?

Ela ri.

JUSTIN-Porque você riu?

LUIZA-Porque você tenta ser engraçado ás vezes,meu amor.

JUSTIN-Não me chama de amor.Você acha que eu sou otário,pra namorar você?

LUIZAJustin(rindo)Foi a minha relação com o hotel né?

JUSTIN-Vei,nem o hotel,é tão cego,pra namorar uma garota tão feia como você!

LUIZA-Oquê?

JUSTIN-É minha filha...Acabou!Não quero mais nada,nem isso,nem aquilo...Eu gosto mesmo da Selena!Essa delicia aqui do meu lado.Eu,gostar que você,eu não sou qualquer um,eu sou o Bieber!

LUIZA ON **

Ele pegou na cintura dela,e fiquei parada ali,parecia que não tinha me tocado,olhando aquela cena...
Ele a beijou,com vontade,emoção,alegria...Ficaram lá...Pulando,divertindo e se beijando,cada vez mais...Parecia uma lerda,mas sai correndo e chorando...







Continua...

Isso me doeu de verdade gente:(

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaah, incríveeeeeeeeel!!!!!!!!!!!! que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :'( posta poooooor favor a outra parte logoo, quero saber o que vai aconteceeeeeeeeeeer!!!!! to looooouca pra sabeeer!!!!!!! quando é que vc vai postaar?

    ResponderExcluir