terça-feira, 31 de maio de 2011

Parte 36 #CJ

LUIZA-Ai meu Deus!Oque eu faço agora?

LOGAN-Pode ligar do meu celular.

LUIZA-Eu não sei o número delas,elas mudaram o número!

KENDALL-Sossega ai!

Por enquanto com Justin...

SELENA-Estamos indo pra Arllington!!!Minha cidade!!Estou tão anciosa!!

JUSTIN-É sim...Terei mais 5 shows,até voltar para Atlanta e fazer 2 shows lá.

SELENA-Vai ser muito legal!!!E o Ernie Halter vai poder ir?

JUSTIN-Vai sim.

Com Luiza...

KENDALL-Você se lembra onde era a casa?

LUIZA-Acho que no Empire Rich.

JAMES-Lá é que moramos!Você pode ir com a gente!

LUIZA-Ok.

JAMES-E o lote da casa,você sabe?

LUIZA -Se não me engano é o B.

LOGAN-Vamos.

Luiza entrou no carro.Mas no caminho,mandou parar,ao ver algo muito interessante...

KENDALL-Porque parar agora?

LUIZA-Você não está vendo!É a loja da Channel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOGAN-Consumista...

LUIZA-Sou sim!!!

Eles entraram na loja da Channel,então Luiza se esbarra em alguém.

XxX-Me desculpe.

LUIZA-Hannah?O que está fazendo aqui?

HANNAH-Amiga!Nós fomos te procurar e paramos aqui!E você?O que está fazendo aqui?

LUIZA-(Conta a história , clique aqui se não lembra )

HANNAH-Big time!!!!!!!Nossa!!

LUIZA-Sim,cada as outras?

HANNAH-Estão ali.

Elas foram conversar,então apresentaram os meninos para cada uma,e Luiza chamou todos para ir assistir um filme na casa delas.
Eles entraram e foram para sala:

KENDALL-Bela casa!

LUIZA-Valeu.

LAYLA-Lu,vem cá na cozinha rapidinho...

LUIZA-Ok.

COZINHA:
LAYLA-E o Lucky?

LUIZA-O Lucky oquê?

LAYLA-Vai falar pra eles?

LUIZA-Calma,Layla.Nem conheço eles direito.

LAYLA-Vai fazer um episódio com eles e diz que não os conhece direito?Você é louca?

LUIZA-Layla,o Lucky está com a babá e não vai voltar agora,tem algum problema nisso?

LAYLA-Problema é você não contar.

LUIZA-E não vou contar tão cedo.

LAYLA-Qual é Luiza?Desencana!O Justin está com outra,te trocou sem explicação...E logo logo,você vai ta namorando algum deles.Vão precisar saber.

LUIZA-Mas não agora.

LAYLA-O Lucky vai precisar de escola,transporte,assistência...Qual vai ser a desculpa que você vai dar todo dia por chegar atrasada nas gravações?

LUIZA-Tá Layla.Eu conto.

LAYLA-Quando o Lucky chegar.

LUIZA-Pera lá!Ta dando uma de Justin,agora é?Querendo mandar em mim?Conto quando eu bem entender!

LAYLA-Estou tentando te ajudar,você não percebe?O Justin deve ter terminado com você porque não consegue perceber o quanto as pessoas se preucupam com você.

LUIZA-Que história é essa?

LAYLA-É Luiza,você nunca confiava no Justin...Por isso que ele não te quer...(Layla falava e Luiza ignorava)

E foi bom escolher alguém que o amava de verdade.

Quando Layla falou isso,Luiza saiu da cozinha e foi pra sala.Pegou um filme de terror.

CARLOS-Então,qual é o filme de hoje?(risos)

LUIZA-Invocando espíritos.

KENDALL-Deus Me livre!!

LUIZA-Tem medo,é Ken?(:3)

KENDALL-Não mesmo!

Ela botou o filme e todos ficaram assistindo,até que a campainha toca...


3 comentários:

  1. aaaaaaaah! adoreeeeeeeeeei! ooooooooooh, que suspense!!!!!!!!!! hahahahahahaha, quem será na campainha? deve ser o Lucky... oooh... ameei ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! agora que eu viiiiiiiiiiiii!!! eu tô lá na parte dos "Selinhos \o/" hahahaha obrigadaaaa, sou sua fãaa!!

    ResponderExcluir
  3. quando vc vai postar a parte 37-CJ#? to suuuuuuuuuper ansiosaaaa!!!

    ResponderExcluir