terça-feira, 14 de junho de 2011

Impossible--->3º Capítulo

Luiza On*
Depois que saímos do quarto,fui dar a boa notícia pra Demi...Graças á Deus alguém precisava ajuda-la!

Luiza:Demi?

Entrei no quarto dela e ela estava chorando...Mandei o Justin pastar(Olha a educação da garota)...Seria melhor ela não ter a presença dele,nessas horas...
Luiza:Demi,ta tudo bem?
Demi:Não!Não tá...Hoje era o meu aniversario de 2 anos com o Joe...
Luiza:Demi,eu sinto muito...
Demi:Você não senti nada!Está feliz da vida com o Bieber e depois diz que senti muito!
Luiza:Olha Demetria Lovato,eu não sei quem eu sou pra ta falando assim com você,mas quero que saiba que VOCÊ tem tudo e fica se lamentando parecendo uma covarde,e isso não é coisa que gente como você faça!
Demi:Por que será?
Luiza:Não pergunte pra mim!Você fica aê parada chorando aos prantos e isso cada vez mais vai acumular dor.Esquece o Joe Jonas!Que saco!Ele nem é tão TOP quanto você!

E fiquei dando uma de tipo:Caraca filosofei agora hein?

A Demi me olhava com cara de :Por que você sempre ta certa?


Demi:Ta bom!Eu fui besta mesmo,mas e dai?Quem se importa?
Luiza:Eu me importo,seu fans!Você tem que parar de ser pessimista!
Demi:Pessimismo tava presente desde que eu começei com a bulimia...
Luiza:Mas você superou essa fase!Viu?Nem tudo é ruim!
Demi:Tanto faz!
Luiza:Demi,o Justin e eu vamos te ajudar,eu falei com ele...Ele disse sim!
Demi:Sério?
Luiza:Uhum!
Luiza:Não duvide de minha pessoa!

PS:A Demi ainda estava de boca aberta!

O Justin entrou no quarto!

Justin:Cheguei Porra!

Luiza:Toca aê parça!
Justin:Parça!Bonito!Bonito(ironia)
Luiza:Por acaso tem preconceito?

Justin:Não!Só vim dizer que as ladies e eu iremos para um jogo de basquete,que no qual o lindão aqui vai jogar!
Luiza:Só espero que não me faça dormir(bocejando de brincadeira)
Justin:Sua besta!
Luiza:Vamos logo!Como eu já disse,antes que eu durma!
Justin:Você ta me provocando(contornando minha cintura com o braço)
Luiza:Me solta!Pedófilo aqui!
Justin:Eu?(biquinho)
Luiza:Imitão!
Justin:Me imita também!

Entendi a dele e beijei o biquinho!Mas dei um beliscão nele e ele me entendeu...Era por causa da Demi!

Justin:Então,Demi e shawty se troquem logo,ok?
Nós:Ok!

Justin se manda.

Luiza:Demi,me desculpa...
Demi:Por que?
Luiza:Pelo Justin!
Demi:Não me peça desculpas.
Luiza:Abraço?
Demi:Abraço!

Nós nos abraçamos e percebi que dali seria um começo de uma nova amizade'
Então fui me trocar...A Demi também...Estava assim:


 Demi:

Fomos para o estadio e o Justin tinha entrado.Sentamos na 2ª fileira.
Então o jogo começou...O Justin nem era ruim...Mas quando aquilo aconteceu eu não me conti...
Olhem o que aconteceu :

Fiquei preocupada mas me pipoquei na risada!O Justin tomou um tombo daqueles!O coitchado adora tomar tombos...Teve uma vez que ele tava na piscina...Nem me lembre!!!!Hahahah'

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir!!!!!!! posta mais, por favoooor!!! continuaaaaa!!! morri de rir do tomboo ksopasakspasoask! continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir