quarta-feira, 15 de junho de 2011

Impossible--->5º Capítulo

Demi On*

Esse tal de Ryan era bem legal!Poderia ser um grande amigo...Nós ficamos conversando a beça!

Demi:Então...Você conhece o Justin a quanto tempo?
Ryan:Desde pequeno!O Justin é meu melhor amigo!
Demi:Nossa!E esse tal de Chaz?Soube que ele vem aqui amanhã!
Ryan:É!Ele é um grande amigo também...

Silêncio total...

Ryan:Então Demi,você tem namorado?
Demi:Que nada!




Ryan:Um dia,a gente podia...Sei lá...
Demi:Sair?
Ryan:Isso!
Demi:Claro!
Ryan:Tô com uma fome!
Demi:Eu também!
Ryan:Vamos lá falar com o Justin e perguntar se tem algo pra jantar!
Demi:Ok...Mas pera!É,Ryan...Eu estou com muito frio...
Ryan:Quer que eu pegue uma toalha pra você?
Demi:Pode ser...Obrigada!

Ryan foi e voltou com uma toalha...
Nessa hora ele contornou os braços dele na minha cintura,me enrolando na toalha...Ele me abraçou e fomos até a sala de jantar assim...Abraçadinhos!Hahaha'
Sala de jantar:
Luiza e Justin estavam no sofá...Ela deitava no colo dele e dormia e ele brincava com o cabelo dela,dava selinhos e beijava a testa...
Ele começou a cantar no ouvido dela...
Justin:"Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh...

Você é a única exceção
Você é a única exceção"
(The Only Exception)

Estava tão lindo os dois juntos,eu coloquei minha cabeça no ombro do Ryan e ficamos ouvindo o Justin cantar...

Ryan:COF COF!
Justin:Shhhh!Ela está dormindo!
Demi:Leva ela pro quarto!
Justin:Vou fazer isso...

O Justin levou a Luiza para o quarto e deu uma passada na sala antes de voltar para lá!
Justin:Gente!Só vim dá um aviso pro Ryan...O quarto dele vai ser o meu antigo quarto...É do lado do quarto da Demi.

Quarto do Ryan:
Justin:Eu pensei da gente pedir uma pizza....
Demi:E a Lu?
Justin:Vou chamar ela daqui a pouco...Ela também precisa de um banho...E o papai aqui que vai dar!
Ryan:Seu danado!
Justin:(Cara maliciosa)
Demi:Vão querer pizza de quê?
Justin:Olha,a preferida de Luiza é de frango com Cattupiry e a minha é havaina.
Ryan:A minha também.
Demi:A minha é de calabresa!
Justin:Então pede 2 pizzas...Uma de calabresa com frango e outra havaina com mussarela(todo mundo gosta)!
Eu e Ryan:Ok.
Justin:É melhor vocês irem tomar banho,eu vou tomar o meu e "ajudar" Luiza com o dela!

A gente ficou olhando de um jeito estranho,mas tudo bem...Ela é a garota dele,ou melhor a "shawty".
Depois que o Justin saiu,fui tomar um banho...

Demi Off*
Luiza On*

Fui abrindo meus olhos bem devagar e  ouvi uma vozinha cantando no meu ouvido:
Oh, I'm into you and
Girl no one else would do
With every kiss and every hug
You make me fall in love
And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight
With the love of their life who feel
What I feel when I'm with you, with you, with you, with you, with you...
(With you-Chris Brown)

Luiza:Só você mesmo pra saber cantar tantas músicas!
Justin:Minha sweetheart(namorada) acordou!
Luiza:Onwt'Como você é tão fofo?
Justin:Como eu me TORNEI tão fofo!Por que se não fosse por causa de você eu não seria assim!
Luiza:Te amo!
Justin:Te amo mais!
Luiza:E eu muito mais!
Justin:Eu muito muito mais!

Nós ficamos fazendo aquele joguinho do "Eu te amo mais e mais..."
Depois o Justin me carregou.

Luiza:Pra onde você vai me levar?
Justin:Pro banheiro!Pra te dar banho!

Dei um pulo do colo dele!

Justin:Vixe!Eu são tão nojento assim?
Luiza:Não!Mas a gente não vai tomar banho juntos!
Justin:Qual é?Na banheira?
Luiza:Você ta louco?Não!
Justin:Você é a minha shawty  e pode fazer isso!
Luiza:Justin...
Justin:Por favor!!!Vai meu baby!
Luiza:Tá...Mas com uma condição!
Justin:Qualquer uma!
Luiza:Eu irei tomar banho de biquini e você de calção!
Justin:Não é mais fácil dizer:Como estamos agora?
Luiza:Tanto faz!
Justin:Mas não tem graça!
Luiza:Então não tem banho duplo certo!
Justin:Vamos assim mesmo!
Luiza:Então Ok.
Justin:Mas deixa eu dar a minha condição...
Luiza:Fala!
Justin:Vou te carregar até a banheira!
Luiza:Hum...Só se você me pegar!

Sai correndo pelo quarto e fiquei andando pelos mesmo locais!O Justin vinha atrás de mim,pareciamos 2 crianças...Então eu sem querer cai no bequinho do quarto e fiquei meio presa...
O Justin se ajoelhou na minha frente e encostou a testa dele na minha.
Justin:Assim,você me deixa louco...
Luiza:E se eu fizer isso?

Mordi a orelha dele.

Justin:Se você fizer isso eu completo com outras coisas...
Luiza:Então me tire daqui que eu não pedi complemento!
Justin:Chata!

Justin pegou na minha mão e me levantou...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!! ameeeeeeeeeeeeei!!! ri demais quando ela caiu no bequinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! por favoooooooooooor, adoreeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa, pooor favoooooooooooor, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei!! ameeeeeeeei!! muitoo fofooooooo!!

    ResponderExcluir