quinta-feira, 16 de junho de 2011

Impossible--->6º Capítulo

Eu fiquei olhando pra ele e ele pra mim...Nós só respirávamos....E mais nada....
Ele me olhava fixamente...E começou a sussurar...

MUSICA DE FUNDO:


Justin:Sabe...Eu estava em uma praia paradisiaca...Em uma barraca twittando,mas apenas olhei para frente...E encontrei a solução e o motivo de que me faria feliz por toda minha vida...Um olhar conseguiu me demonstrar que eu necessito de alguém em todos os momentos,seja os felizes,tristes,malucos,estranhos....Mas que eu poderia contar com esse alguém.Não é nenhuma história de Romeu e Julieta,e sim uma história de amor que ninguém pode descrever...Que será contada para filhos,netos....Mas nunca terá o mesmo efeito de senti-la,nunca irão contar do jeito que nos empolgue.Um dia esse alguém vai chegar no meu ouvido e irá dizer:"Acabou,não posso mais ter você do meu lado...Nada dura pra sempre,Justin...Eu posso ter te amado,e sei que nosso amor é verdadeiro,mas como disse,nada dura pra sempre....E não somos Bela e Fera ou Jasmyn e Aladin...Não teremos nossos finais felizes" e eu apenas erguerei a cabeça desse alguém e encostarei minha testa contra a sua,pegarei na sua mão e direi:Mesmo que esteja a maior tempestade lá fora,ou o maior calor....Nada fará com que isso entre pra dentro...Nada poderá atrapalhar nossa história,e se você acredita que nosso é verdadeiro,saiba que amor verdadeiro não tem final feliz,como você disse,mas sabe por que?
E sentirei sua lágrima em minhas mãos,quando tiver acariando a sua face nesse momento...E você com os olhos inchados,irá me perguntar gaguejando:Por que?!Eu só irei sussurar em seu ouvido:Por que o amor verdadeiro,nunca acaba....
Você colocará seus lábios quentes em minha boca,e trará um suspiro....Depois disso,seu sorriso cobrirá a minha visão neste momento...Eu juro que nosso amor não irá passar em vão...

Eu já chorava com a cabeça encostada no ombro do Justin...Mas realmente,eu não tinha entendido por que ele estava falando isso.Ele começou a chorar em minha frente,e eu sem entender...

Justin:Luiza,me desculpa....
Luiza:O que foi Jus?Não estou entendendo...
Justin:Você sabe que eu te amo?
Luiza:Sei...

O Justin estava tenso,e frio.

Justin:Promete,que se eu estiver longe,você irá me amar?
Luiza:O quê?
Justin:Promete?
Luiza:Prometo,mas...-Justin me interrompe.
Justin:Vamos sair logo daqui.

Ele limpava as lágrimas ,e eu fui beija-lo...Mas por mais estranho que pareça ele se esquivou.
Aquilo foi como uma pedra jogada em mim...Eu realmente não entendia nada.
O Justin saiu do quarto e eu fiquei parada parecendo uma besta.
Fui até o meu guarda-roupa e coloquei está roupa:
Estava saindo do quarto para ir a sala,mas quando cheguei lá,só estava a Demi e o Ryan,estava sentados no sofá,já arrumados conversando.
Luiza:Gente,vocês viram o Justin?
Demi:Oi!É ele passou aqui e não falou nada...
Luiza:Pronto!Agora ele vai fazer alguma besteira!
Demi:Ãn?
Ryan:O que foi ,Luiza?Quer me assustar?
Luiza:Ele começou a fazer juras de amor,do nada...E então começou a perguntar pra mim se eu amaria ele mesmo se estivesse longe de mim!Eu,claro,disse sim...Então fui beija-lo e ele se esquivou?Como?
Demi:Oxiente!Olhe,é melhor a gente ir procurar ele,né?
Luiza:É mesmo...

Eu sai da casa com eles e fomo pelo condomínio todo procurar,graças á Deus achamos o Justin sentado em um banco na praçinha...
Luiza:Jus,você ta bem?
Justin:Sim,mas você não não.
Luiza:Oxi!Eu to perfeita...
Justin:Luiza você é perfeita,mas você não me merece,eu não cuido de você como devia...
Luiza:Você está certo,você cuida mais do que devia,para com essa brincadeirinha e vamos pra casa!
Justin:Luiza,você não pode ficar comigo,eu sou um besta,idiota,burro...
Luiza:Meu amor,o que foi?Você quer me dizer alguma coisa?Eu te amo!
Justin:Não,você não pode me amar(colocando as mãos na cabeça)
Luiza:Justin,nós vamos pra casa,se você quiser conversar,pode me chamar que eu irei te esperar,por favor,venha...Ok?

O Justin ficou calado e não respondeu.

Luiza:Ta,não precisa vim agora,mas não deixe de voltar pra casa.

Eu sai de lá e eu achava que o Justin tava se drogando,ele começou a fazer juras e promessas,pra isso?
Que coisa mais maluca!

Demi:Será que ele vai voltar?
Luiza:Claro Demi!Deixa de falar bobagem!O Justin pode ser meio maluco,mas ele tem juízo!
Ryan:Sei...(irônico)
Luiza:Aff gente'Esquece...E o entregador de pizza?
Demi:Ié!Vamos logo!Temos que ver se ele já chegou!
Luiza:Ok!

Luiza Off*
Demi On*

O Justin estava muito estranho...Eu,hein?Nem era pra tanto!Ele podia dizer pelo menos qual era o problema!
Chegamos em casa e depois de uns 10 minutos o entregador chegou!Fui pegar a pizza e nós comemos...A Luiza começou a tremer e suar ao mesmo tempo....

Demi:Luiza,você está bem?
Luiza:Não!O Justin ainda não voltou...
Ryan:Já chega gente!Vou procurar esse garoto!Ele é meu melhor amigo e conheço bem ele,e sei o que ele é capaz...Fiquem aqui!
Luiza:Ai valeu Ryan!Te conheço pouco,mas você já é um grande amigo!

Eu sorri e fui comer com Luiza,o Ryan saiu e começamos a conversar.
Demi:Calma Lu,o Ry acha ele rapidinho...
Luiza:Ry?Nossa!Você é rápida!
Demi:Besta!
Luiza:Burra!
Demi:Farofeira!
Luiza:Barraqueira!
Demi:Negona!
Luiza:Só por que eu sou preta!
Ficamos lá rindo e comendo...Nada do Ryan chegar...Lu tava pirando meu!Ô loko!
Demi:É melhor você ir dormir amiga!
Luiza:Oquê?Enquanto o meu namorado não chega?Ta doida!
Demi:Vai logo!É melhor,assim você se acalma...
Luiza:Não sei não Demi...
Demi:Vai garota!
Luiza:Tá...

Demi Off*
Luiza On*
Fui pro quarto super preocupada e atualizei meu twitter....Quando vi aquilo não acreditei.

@justinbieber

"Ás vezes cometemos borradas,e incluimos as pessoas mais importantes no meio delas..."

10 minutes ago-EUA,L.A-21/02/2010(Tive que mudar as datas)

Deitei na cama e fiquei pensando naquilo...Estava assim:

Gente...Vou divulgar na proxima postagem o Vido+Personagens da próxima história depois do Choose Justin...Dou mais detalhes...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ameeeeeeeeeeei!! mas o que o Jus teem!?? aiiin :'( posta poooooor favooooor a 7 hj, se não eu fico ansiosa demaaais!! aiiiin, quero saber o que aconteceu com o Justin!!!

    ResponderExcluir