domingo, 19 de junho de 2011

Impossible------>Capítulo 13

Depois de entrar no tumblr,fui tomar um banho.Fiquei procurando algo pra vestir...Então fui trollar no guarda-roupa de tia teca.
Tinha roupas lindas,então peguei um vestido lindo pra vestir,já que ela não estava lá,precisava me divertir um pouco.
O vestido:

Desci la pra baixo e liguei a TV.
Fui até a cozinha e preparei uma massa rápida pra mim.
Quando ficou pronto,peguei o prato que estava quentíssimo e coloquei no criado mudo ao lado do sofá.
Estava chovendo muito então apanhei um cobertor bem quentinho e uma coca-cola.
Me sentei no sofá,coloquei o DVD da 2ª temporada de Glee,peguei o prato e me enrrosquei no sofá.
Fiquei toda confortável,mas queria a presença do Justin,lá,coladinho comigo.
Passei a tarde toda vendo episódio de Glee,até que chegou um que eles cantam Baby e Somebody to Love...Realmente,eu ainda amava as músicas do Justin e isso não me impedia de voltar a ser uma belieber.Estava decidida,seria uma belieber denovo.
Até que alguém bate na porta...

Um comentário: