quarta-feira, 29 de junho de 2011

Love Sick Parte 10

Justin On*
Poxa mãe!Por que você chegou logo agora,hein?
Luiza:Pattie!~saiu de cima de mim~Que bom que chegou!Estava morrendo de frio!
Pattie:Ér!!!Vocês jovens,adoram um resfriado,né danadinhos?~ri~
Luiza:Ér...~ri~
Pattie:Aqui está.~entregando as roupas~Me desculpa querida,mas eu trouxe uma roupa do Justin pra você,pois não achei a sua~ri~
Luiza:Não tem problema...Do tanto que eu não fique toda ensopada~ri~
Pattie:~ri~ Ali é o banheiro~apontando pra duas cabines a direita~
Me troquei e sai assim:
Quando vi a Luiza...O cabelo dela tava igual da Avril Lavigne...Nossa!É assim mesmo...As garotas ficam com o cabelo liso depois de lavar...E a roupa dela...Eu não aguentei...Ri muito:
Luiza:Que é garoto?
Justin:Não é que a roupa ta muito folgada~rindo e falando~
Luiza:Ai não me enche~ enburrada ~
Justin:Sério!Você ta hilária!!!!!~respirando pra não rir~
Luiza:E você!Parece um faveladão!Com um cadaço desamarrado!
Pattie:Gente!Se acalmem!Ta todo mundo bem aqui!Ok?
A gente se olhou e começou a rir....A risada dela era contagiante!
Pattie:Só falta eu rir também~quase rindo~
A minha mãe começou a rir,que o Scooter apareceu.
Scooter:Simbora cambada!!!!!!!!!!!!!
JustinOff*
Luiza On*
Entramos no carro do Scooter e fomos para o ônibus...Eu estava morta que dormi no caminho,no colo do Justin.
Acordei na cama com uma gritaria no quarto do Bruno.
Fui até a sala e tinha esquecido,que quando acorda fico um cocô!Justin estava na sala.
Luiza:Justin você ouviu isso,no quarto do Bruno?
Justin:Ouvi sim!
Luiza:É melhor a gente ir lá.
Justin:É vamos!
Fomos até o quarto do Bruno e ficamos ouvindo a conversa da porta,pelo visto a Miley estava lá.
Miley:Me solta!Você não me dar valor!
Bruno:Vai tirar uma de Luiza agora é,sua idiota?
Luiza:~espancando a porta~VOCÊ ESTÁ BANIDO DESSA BANDA SEU OTÁRIO!
Justin:Luiza,vai com a Miley que eu tenho que fazer uma coisa.
Luiza:Vem Miley,não toca um dedo nesse besta~sai do quarto com ela~

Luiza Off*
Justin On*
Já estava irritado!Muito!Mexeu com a minha garota,depois com a Miley..Quem esse cara pensa que é?
Justin:Então...Soube que não pediu desculpas pra Luiza...
Bruno:É,o fracote vai me bater?~gritando~
Justin:Shiu..Na minha casa,bandido fala baixo~ui essa doeu~
Bruno:Sua casa,desde quando?
Justin:Desde que nós decidimos que você sairia da banda.
Scooter aparece.
Scooter:Foi isso mesmo que aconteceu Luiza?Ele tentou coisas com você e depois com a Miley?~encarando o Bruno~
Luiza:Isso mesmo.
Bruno:Cala a boca sua p***!(deu um soco nela)

Eu não me controlei...Peguei ele e comecei a bater até sangrar,ele também me batia...Apaguei geral e acordei com a Luiza olhando pra mim e pro Bruno....
Luiza:Você está bem meu amor?
Justin:Oquê?Você ainda gosta do Bruno?
Luiza:...

Um comentário:

  1. desculpa nao comentar antes, nao tava em casa skaopsopaksa ameeeeeeeeeeei!! amei amei ameeei!! mas O QUE??? a Luiza gosta do Brunoo?????? posta a 11 hj se nao nao durmo essa noite hahahaha' to muuuuuuuuuuito ansiosaaaaa!! ainda mais depois desse finaaaaaal!!! aaaaaaaaaah!! posta +!!!

    ResponderExcluir