quinta-feira, 30 de junho de 2011

Love Sick Parte 15

Luiza On
Graças A Deus que tudo estava ótimo...
Me levantei e o Justin não queria sair da cama.
Luiza:Levanta preguiçoso~ele puxava meu braço para ficar na cama com ele~
Justin:Não!!!!!!!!Fique aqui!
Luiza:Me solta garoto!~rindo e tirando o braço de Justin~
Justin:E o nosso banho?~cara de safado~
Luiza:Eu vou te dar um banho de pancadas~rindo~
Justin:Sério!!!!~rindo~E o nosso banho!
Luiza:Primeiro eu,ok?~foge de Justin~
Justin:Não garota!Iremos juntos~tentando me pegar~
Eu sai correndo pelo quarto e me tranquei no banheiro.
Luiza:AHA!Otário!Entrei primeiro!
Voz de fundo Justin:Você ainda me pega garota!Me paga!
Tomei meu banho e voltei pro quarto de toalha...O Justin me olhou assim:

Luiza:EU SOU INOCENTE!SÓ VIM PEGAR MINHA ROUPA!
Justin:Não sei não...~pegando em minha cintura~
Luiza:Já disse pra me soltar?
Justin:Não...E você vai dizer?

Fiquei meio hipnotizada com o olhar dele...

Luiza:Nã...Sim!Me solte!Me solte!ASSÉDIO!
Justin:Sabia que amanhã é o meu aniversário?
Luiza:Sim...
Justin:Por que você não me dá essa presente~desenrolando a toalha~
Luiza:Por que eu ja sei o que te dá!~amarra a toalha e pega a roupa~Xau bobão~mostra lingua~

Botei essa roupa:

E o Justin:
Justin:Ta gatchenha!
Luiza:E você ta gatito~ele pega em minha cintura~
Justin:Vamos gatchenha?
Luiza:Vamos gatito!
Saímos do quarto e ouvimos uns gemidos do quarto da Miley.
Justin:Miley danadinha...
Luiza:Deixa ela curtir a vida resmungão!
Justin:Então por que a gente também não curte?~cara de safado~
Luiza:Por que não~cruza os braços~
Justin:Desculpa gatchenha...O que a gente vai fazer?
Luiza:Quero passar em uma loja que você vai simplesmente amar!
Justin:Então vamos!

Entrei no carro e o Justin dirigiu até a loja.
Chegamos lá.
Justin:AMEI ESSA LOJA!
Luiza:Só por que é de lingeries!
Ele entrou na loja e depois de 10 segundos estava com várias lingeries na mão.
Justin:Você vai provar uma por uma,e eu vou dar minha opnião~cara de safado~
Luiza:Você hein?Eu não vou fazer isso bobinho!Eu vou provar e você não vai ver agora...
Justin:Faz parte do meu presente?
Luiza:Não sei...
Justin:Eu vou amar esse presente!
Luiza:Faz um favor pra mim?Namorado lindo?
Justin:Faço minha vida!
Luiza:Compra pra mim um milk-shake?
Justin:Claro meu anjo!Fica bem gostosa pra nossa noite dos sonhos-aperta minha bunda-
Luiza:Cade o respeito?
Justin:Sumiu!

Almocamos,nos divertimos e depois voltamos pro hotel...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! Justin safadoo kskoaksopaksopaksopasko posta a 16 hj!! to ansiosíssima!!

    ResponderExcluir