domingo, 26 de junho de 2011

Love Sick parte 3

...Eu sou o Justin.
Luiza:Olha!!!!Você é o garoto dos D’Ms,amigo do Ryan Butler!
Justin:Nossa!Você sabe quem eu sou(cara de bobo)
Luiza:KKKKK!Pra quem twita toda hora me mencionando(risos)
Justin:Ér...(ri)
Scooter:Mudando de assunto...Você sabe tocar e dançar tudo,não é?
Justin.Sim.
Scooter:Dança o refrão de Look Ate me Now.(hip hop)

Justin dançando:



Caraça!O menino era uma máquina!Dançava muito! A gente aplaudiu ele.
Scooter:Agora arranjem uma roupa descente pro garoto.Se você for bom mesmo vai virar nosso guitarrista!
Justin.Caraca eu to sonhando,mano!
Luiza:Eu me trocar,ta gente?
Todos:Ok

Fui ao camarim e fiquei me trocando...

Luiza Off’
Justin On’
Nossa!Meu sonho estava realizando!Eu vi a Luiza,nossa!Nossa!Nossa!
Depois de me trocar o Scooter me chamou.
Scooter:Garoto,você tem que dar o melhor de si.
Justin:Pode deixar,
Scooter:Agora me faz um favor...Chama a Luiza,por que já está na hora.
Justin:Ok.

Fui até o camarim dela e a porta estava meio aberta,quando vi aquilo,meus olhos ficaram fixados ali.Ela estava lá,trocando de roupa,e eu olhava para aquele corpo dos sonhos...Eu fiquei com uma cara de bobo olhando.Até que ela chegou no meio da porta.
Luiza:Quer alguma ajudinha,Justin?
Justin:Ãn’Ãn?AH!O Scooter mandou você ir logo(olhando pro corpo dela)
Luiza:Venha cá(me chamando pra entrar)
Justin:Que estranho...
Luiza:Por que?
Justin:Por que você está de calcinha e sutiã na minha frente.
Luizaa:Ô besta!É biquíni!Você acha que eu ficaria de calcinha e sutiã na sua frente?
Justin:Sei  lá...Mas por que quer que eu entre?
Luiza:Pra me ajudar a escolher uma roupinha descente....'hahaha
Justin:Com muito prazer~entrando~
Luiza:Ta estiloso,hein garoto?!Ta preparado pra arrasar?
JUstin:Não tem como não arrasar ao seu lado...
Luiza:Ownt!Que bonitinho!Olha esse é lindo~apontando pro look~
Até que alguém aparece:
Xxx:Luiza?O que é isso?
Luiza:Bruno?O que você quer?
Bruno:O que eu quero?Sou o seu namorado e olhe como você está vestida na frente do desconhecido?
Justin:Epa!
Luiza:Ele é meu amigo!
Amigo...Só amigo...
Bruno:Garota!Você parece uma menina de serviço!Se respeita!
Luiza:Eu não sou garota de serviço e também não sou mais sua namorada!
Bruno:Aé?
Luiza:É.
Bruno:Não é isso que a imprensa irá saber..
Luiza:Vai saber o que então?
Bruno:Que você é uma vac* com um rosto lindo,cuja ficou todo marcado.
Luiza:OQ?

Nessa hora o Bruno deu um tapa na cara dela...E eu não me controlei...Empurrei o Bruno.
Justin:O que você quer cara?
Bruno:Olhando bem...O viadinho de araque é até meio forte.
Justin:Isso aê!Continue olhando pro seu espelho.
Bruno:Eu vou vazar daqui!Só por causa do Scooter.Então fique com a sua vadiazinha ai.
Justin:Vadia é a tua...~Luiza me interrompe~
Luiza:Não precisa dizer isso,Justin...Obrigada...(chorando)
Justin:Por favor não chora...O Bruno já te maltratou mais vezes?~me sentei do lado dela e a abraçei~
Luiza:Ele tentou fazer "aquilo" comigo...A força...Eu não aguento mais ele,Justin.
Justin:Termina com ele,você precisa,esse cara não vale nada...Uma garota como você merece coisa muito melhor...
Luiza:Justin,eu nunca gostei do Bruno...Só namorava por imprensa...Com ele eu não me sinto segura...

SABIA!!!!!!!!!TUDO É A BASE DO MARKETING!

Justin:Eu irei te proteger...~envolvi ela entre os meus braços e limpei suas lágrimas~
Luiza:Preciso me trocar...Vai me ajudar?(biquinho)
Justin:Com esse biquinho eu não ressisto!'haahahah
Luiza:Então vem.

A gente se levantou e fomos até o closet.
Luiza:Que tal esse?~mostrando o look~
Justin:Acho que esse é mais sua cara~mostrei o outro~
Luiza:Perfeito!Eu vou no banheiro colocar a roupa.
Justin:Ok!

2 comentários:

  1. aaahh!! ameeeei! Bruno FDP! kkkkkkkkkk' me responde uma coisa... quando a Luiza disse que ele (o Bruno) tinha tentado fazer "aquilo" com ela, ele conseguiu? que pergunta ksaopskpakspakspoaskaopsak posta mais, to suuuper ansiosaaa!!! aah, ameeeei o novo design do blog, ficou incríveeel!!!

    ResponderExcluir