terça-feira, 28 de junho de 2011

Love Sick Parte 8

Luiza On*
O Justin,me levou até um lugar lindo!Incrivel!Perfeito!
Tinha uma cachoeira linda:
Luiza:Nossa Justin!Que lugar lindo!
Justin:É!Venho aqui quando estou sozinho e triste.
Luiza:Affemaria!
Justin:É que ,ás vezes não tenho como desabafar.
Luiza:Ah...Mas somos amigos agora,pode me contar.
Justin:Só amigos?
Luiza...(meio sem graça)
Justin:Relaxa,eu não vou te forçar a nada...Só a uma coisa...
Luiza:O QUÊ?JUSTIN DREW BIEBER?
Justin:Vamos dizer que eu irei te dar um empurrãozinho...
Luiza:ãn?Como assim?
Justin:Se segura na corda garota(me empurra para corda)

Luiza:JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN!Seu ótario!Me tire daqui!
Justin:Sua consequência é cair no lago 'hahaha
Luiza:Não!Ta de noite e muito frio!Não mesmo!Não caio!Não caio!Me tira daqui!Meus dedos estão doendo!
Nessa hora o Justin tirou a camisa e caraa!!!Aquele garoto tem um tanquinho dos sonhos(#nãosabia)!
Ele pulou no lago e mexeu o cabelo pro lado!
Justin:Você não vai cair?
Luiza:Nem morta!
Justin:Não tem como eu te tirar daí!
Luiza:Ah tem sim!Você vai me tirar daqui garoto!Agora!
Justin:Não.~cruzando os braços~
Luiza:Me tira daqui seu teimoso~quase caindo~
Justin:Não vou mudar de resposta,já disse...~nessa hora eu cai nos braços dele(como eram fortes)~
Luiza:Viu o que você fez,jegue?
Justin:Não me diga que não gostou!~encostando o rosto dele perto do meu~
Luiza:Ér...Eu...Eu...~fiquei meio que olhando pros olhos dele~
Justin:O que foi?
Luiza:Ai me solta menino!
Justin:...
It's like an angel came by, and took me to heaven
(like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh no sooo)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
Traduzindo pra entenderem:

É como se um anjo tivesse vindo,
E me levado para o céu
(como se você tivesse me levado para o céu)
Porque quando eu olho nos seus olhos

Não poderia ser melhor
Então deixe a música estourar
Nós vamos dançar

Louve aqueles que duvidam de nós
Não dou a mínima para eles
Porque a vida é longa demais
E é forte demais

Então amor, pode ter certeza
Eu nunca deixarei você partir
Luiza:Você nunca vai me deixar partir é?Você vai ver garoto~me prendendo~
Justin:Viu?Eu sou mais forte,maior...Então sou uma influência...
Luiza:Mas é mais inteligente?~ri~
Justin:Não sei...~ri~
Luiza:Me solta Bieber!
Justin:I'll never let you go!
Luiza:Que música bonitinha essa!Adorei!Você que fez?
Justin:Todas que eu fiz foram pra você!
Luiza:~cora~
Justin:Você tem vergonha de mim?
Luiza:Não,nem um pouco,mas fico meio sem graça com o que você fala.
Justin:Por que?
Luiza:Pois eu não sei o que falar depois~ri~
Justin:É só você dizer,orbigada~ri~
Luiza:Então obrigada...Mas assim...Eu não sou meio pesada?Pra você ainda estar me carregando.
Justin:Estamos na água besta!Consigo carregar até meu pai!
Luiza:Ié~ri~
Justin:Sabe...Eu queria dizer a uma garota,que a amo e que quero beija-la,já que você é menina...
Luiza:Nossa!Se eu não sou mulher sou um alíen~ri~
Justin:~ri~Continuando...Me ajuda a dizer isso pra uma garota...

Paralisei,ele gosta de outra....E EU PENSEI QUE ESTAVA APAIXONADA!!!!!!!!!!BUÁ!

Luiza:Diz assim:Ei princesa,sabia que eu te amo?Eu quero muito te beijar,linda!
Justin:Ei princesa,sabia que eu te amo?Eu quero muito te beijar,linda!
Luiza:Isso aê!Falou certinho!
Justin:Pra garota certinha...

Nossa!

Luiza:Se você quiser...~encostando os lábios bem perto do meu~
Justin:Eu...
Luiza:Ér...Eu terminei com o Bruno agora...
Justin:Se a gente se gosta...qual é o problema?~chegando mais perto~
Luiza:Eu não sei...
Justin:Você vai saber agora~me beija~

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah! morriiiiiii!! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! muuuuuuuuuuito lindaaaaaaaaa essa parteee!! posta +!!!!!

    ResponderExcluir