quarta-feira, 29 de junho de 2011

LoveSick Parte 14

Luiza On*
Acordei com alguém mexendo em meus cabelos...Abri os olhos e vi o Justin...
Justin:Bom dia meu anjo!
Luiza:Bom dia meu gatão~ri~
Justin:Sabe o que eu mais gosto em você?
Luiza:O quê?
Justin:Em toda hora,mesmo nos momentos tristes...Você consegui me fazer rir!
Luiza:Quer dizer,então,que eu estou com cara de palhaça?~ri~
Justin:Minha palhacinha!Só minha~selinho~
Luiza:Ownt!
Justin:Vamos tomar banho?~cara de safado~
Luiza:Você primeiro e depois eu~ri~
Justin:Quebrou minha moral~ri~
Luiza:Ta bom..Eu tomo bainho com você...~beijo de esquimó~
Justin:Sério?~cara de cachorro sem dono~
Luiza:Do tanto que eu não fique pelada~ri~
Justin:Agora você vai ver~me agarra que começa a fazer cosquinhas~
Luiza:Ahahahaha!Me solta piveteeeeeeeee!ATAQUE DE COSEGUAS!POLICIA!
Justin:Exijo respeito,viu moça?~rindo e fazendo cosquinhas~
Luiza:Você vai ver!
Pulei em cima dele e começei a ataca-lo com coseguas!
Justin:Me solta piveta!
Luiza:Hum...Eu sou uma influência!
Justin:Não é nada!
Luiza:Admita que eu te solto~rindo~
Justin:AHAHAHAH!Me solta!E eu não sou covarde~rindo~
Luiza:MEU COVARDE~rindo~
Justin:Ta você é uma influência,é,é!!!!!ME SOLTA~rindo~
Luiza:Te solto~soltei ele e me deitei ao seu lado~
Justin:~meio ofegante~Você é louca sabia?
Luiza:Não é o primeiro que diz isso~ri~
Justin:Imagino...~ri~
Luiza:Vamos tomar banho,ou não?
Justin:Com muito prazer~cara de safado~
Luiza:Não vai fazer nada demais,viu Dr.Bieber?
Justin:Ta bom!Não irei te forçar!Ta meu docinho de côco?
LuizA:Ui!Eu sou a louca rainha dos apelidos~ri~
Justin:A MINHA louca rainha dos apelidos.

Luiza Off*

3 comentários:

  1. ownn!!!!!!!!! que fofoooo!!! posta +!! to suuuuuper ansiosaaaaaaaa!!!!! ameeei!

    ResponderExcluir
  2. posta a 15, pooooor favoooooor!!! to muuuito ansiosaaa!! ah, posta o Back to December tbm, to muito emocionada de estar na historia!!!

    ResponderExcluir
  3. posta a 15 hj à noite, to muuuuuuuuuuuito ansiosaaaaaa!!

    ResponderExcluir