quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parte 37-#CJ

Erao Lucky...Com sua nova babá.Luiza não a conhecia pessoalmente,só havia falado por telefone.Mas garantiu que não era nenhuma psicopata.

O nome dela era Rebecca.Ela era assim:



Eles entraram e todos ficaram olhando com uma cara estranha.

LAYLA-Gente,esse é o Lucky,o filho da...

LUIZA-Da minha mãe!É o filho da minha mãe!Meu irmãozinho!

Layla e todas me olharam com uma cara enfurecida.

KENDALL-Que bonitinho ele!!!

JAMES-Muito fofinho!!

LOGAN-Posso segurar?

LUIZA-Claro,mas toma cuidado.

Luiza ON*

As meninas estavam pirando de raiva,eu sentei no sofá com o Logan e o Lucky.

LUIZA-Obrigada Rebecca!

REBECCA-Não tem de quê,afinal esse bebê é um amorzinho!

LUIZA-Né?!

O James sorriu para Rebecca.

REBECCA-Eu já vou indo.

JAMES-Te acompanho até a porta.

Ele foi até a porta e piscou.Saiu de casa com a Rebecca.Fiquei sentada com o meu "irmão" e o Logan,as meninas subiram com  o Kendall e o Carlos.

LOGAN-Eu adoro bebês...Um dia,quando eu for pai,quero ter uma esposa linda como você!

LUIZA-Obrigado,Logan!

LOGAN-Ele tem quantos anos?

LUIZA-Queee!!!!5 meses só.É pequenino!!

LOGAN-Parece muito com você!

LUIZA-É...Logan...Posso te perguntar uma coisa?

LOGAN-Claro!

LUIZA-Se você me namorasse,e dizesse todo dia que me amava e que eu era perfeita...Mas algumas vezes eu podia não confiar em você...Isso seria um motivo para um fim de namoro?

LOGAN-Depende.Quando você está namorando alguém,precisa ter toda confiança nessa pessoa.Não pode achar que ela está mentindo,pois sempre irá ficar na dúvida.

LUIZA-Eu sei(escorreu uma lágrima)

LOGAN-O que foi?Posso te ajudar(limpando a lágrima)

LUIZA-Nem sei se eu consigo me ajudar...

Encostei a cabeça no ombro dele,e ficamos ali parados,no silêncio.
Até que ele me dá uma noticia péssima!

LOGAN-Lu,eu posso te chamar de Lu?

LUIZA-Pode sim...

LOGAN-Você sabe quem é o Justin Bieber?

LUIZA-Ér...Sei sim...

LOGAN-Terá um show dele daqui a 4 semanas,aqui em Atlanta.Eu tenho 2 ingressos,você quer ir comigo?

LUIZA-Eu não sei...Não sei...

LOGAN-Podemos ficar lá de bobeira e tudo mais...

Fiquei sorrindo  de um jeito meio falso:

Até que parei e pensei:"Cara,já chega,estou sofrendo por alguém que não me ama.Afinal,eu sou uma belieber e amo as músicas do Justin,tem um garoto lindo na minha frente e não posso rejeitar".

LUIZA-Sabe!Eu vou sim!

O Logan ficou me olhando e sorrindo ao mesmo tempo.Retribui.Foi um olhar meio estranho,mas eu tinha gostado.Ele se aproximou de mim e colocou as mãos no meu rosto,seu lábios estavam perto do meu,mas eu suspirei e virei o rosto.Fazendo com que ele me beijasse na bochecha.

LUIZA-Eu já volto.

LOGAN-Ok.

LUIZA-Cuida dele,pra mim?

LOGAN-Claro.

O Logan seria um ótimo amigo.Mas será que poderíamos ter algo mais?
Subi as escadas e fui para o meu banheiro.

Tomei um banho bem demorado...Sendo que disse pro Logan que já voltaria!Hahaha!Ele que me espere!
A água estava quente e ótima,como eu gosto.
Depois do banho sequei meu cabelo,penteei meus cabelos e vesti está roupa:
Mexi na minha bolsa até que achei uma coisa.Era o celular que o Justin havia me dado.
Fui até a lista de mensagens e tinha várias do Justin...Li todas e fiquei com cada cara...
As mais chocantes eram essas:

"Luiza,me salve disso tudo...Eu te amo muito e você sabe...Não posso te dizer porque namoro com a Selena,mas eu estou sofrendo muito..."

"Seu aniversário está perto...Queria estar tanto com você..."

"PORFAVOR ME AJUDE,PORFAVOR!EU ME SINTO EM UMA JAULA!"

Quando li a última mensagem,senti uma dor bem forte.Não me controlei,chorei demais.
Até que eu ouvi um grito:Luiza!Vem!
Então Marina aparece no meu quarto falando:

MARINA-Você está fazendo oquê?Que demora é essa...(me vê chorando)

A Marina corre em minha direção e me abraça.Ela pegou meu notebook com essa capa:
LUIZA-Pra onde vai levar isso?

MARINA-Vamos pro salão,e lá a gente fica mexendo no pc!

LUIZA-Ain...Salão...

MARINA-Que foi?

LUIZA-Preguiça!

MARINA-A gente vai passar no StarBucks primeiro...(olhinhos de shrek)

LUIZA-Tá!

Descemos pra sala e as meninas me olharam enfurecidas.

LOGAN-Demorou hein?

LUIZA-Tomei um banho!Tava meio suja...

MARINA-Então tá.Meninos será que vocês podem dar uma carona pra gente?

KENDALL-Depende.Vocês vão pra onde?

MARINA-StarBucks.

CARLOS-Pode ser.

Então eles nos levaram e o Carlos colocou um CD de piadas!Rimos muito,não só das piadas,como dá interpretação louca do Carlos!
Chegamos no StarBucks e pedimos 5 cafés(1 pra cada) e fomos embora.
Ao chegar no salão,eu pedi uma trança embutida.
As meninas começaram a fazer as unhas.
Meu cabelo ficou assim:

Depois que elas fizeram as unhas eu também fiz...Foi tipo,muito legal mesmo!Eu até me diverti e esqueci dos problemas!

As unhas ficaram assim...

Sofia:
Hannah:
Marina:
Eu(Luiza):

Foi bem grande está parte genteee!!!Amanhã posto muito +

2 comentários:

  1. nossa, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! tadinho do Justin, pq ele nao conta a verdadee? o Lucky já ta a salvoo!! hahahahahaha posta ++++++++++!!! to suuuper ansiosaaaaaaaa! ah, ameeeei as unhas, principalmente as da Luiza e da Marina xD bjoooos ;*

    ResponderExcluir
  2. muito massa luiza parabéns

    ResponderExcluir