sábado, 4 de junho de 2011

Parte 38-#CJ

Depois que as garotas sairam do salão,foram pra casa.

Marina:Luiza!!!!Você não foge da gente!

Luiza:O quê é?

Layla:Não falou do Lucky!

Luiza:E nem vou falar,já disse,o filho é meu,cuido da vida dele,eu.

Hannah:Gente(ignoravam ela)Genteeeee!!!

TODO MUNDO:OIII!

Hannah:Luiza está certa,o filho é dela,ela conta se ela quiser.

Luiza:Obrigada anja!!!

Layla:Tanto faz...

Marina:Enfim...Esquecendo esse assunto...Depois de amanhã já é o seu níver Lu...

Luiza:É eu sei!

Marina:Tem alguma coisa em mente?

Luiza:Não e nem vou ter...O máximo vai ser um cupcake com uma velinha em cima.

Layla:Eu,hein!Ta bem animada hoje!

Luiza:Né?Mas afinal,eu vou assistir um filme e almoçar...Não tem mais nada pra fazer mesmo.

Hannah:Vai lá!

Luiza:Pera que meu celular está tocando...

Ligação On*

Luiza:Alô?

XxX:Oi é o Logan!

Luiza:Oi Logan!!!Iai beleza?

Logan:Tudo beleza!Você quer ir almoçar comigo?Depois a gente pode pegar um cineminha!

Luiza:Pode ser!

Logan:Então daqui a 15 minutos eu chego ai.

Luiza:Ok!

Ligação Off*

Luiza Off*

Por enquanto com Justin...

Graças a Deus!3 shows meus foram adiados,fiquei triste pelas fans,mas preciso correr pra Atlanta...Já estava voltando pra lá.

Selena:Jus!Quando  chegar em Atlanta,vamos pro cinema?

Justin:Pode ser...

Meu Deus...Ir no cinema com a Selena é um porre!

Com Luiza...

Luiza On*

Luiza:Meninas,eu vou no cinema com o Logan.

Marina:Graças á Deus!Vai esquecer o Justin!

Luiza:Meu Deus!Vocês já pensam isso...

Marina:Pensamos o melhor!

Luiza:Tá...Eu vou me trocar!

Coloquei esta roupa:


Marina:Arrasadora!

Hannah:Se a Selena Gomez aparecesse,você iria fazer o quê?

Luiza:Simplesmente isso:
Todas riram e eu sai.

O Logan estava lá embaixo e tinha atrasado 10 minutos.

Luiza:Desculpaaaaaaaaa!!(abraço)

Logan:Nossa!Ta animadinhaaa!!

Luiza:Né?Liga esse rádio aê!!!

Logan:Ok!!!

Luiza:Vamos pela Orla!!Quero passar pelo ventinho da praia!

Logan:A patroa manda e o serviçal faz!

O Logan me olhava e o vento passava no meu rosto!
Então começou a tocar Put Your Records On(http://www.youtube.com/watch?v=wkEeNpWMvgk) ...

Luiza:Para o carro.Rápido!

Logan:Você vai fazer o quÊ sua maluca?

Luiza:Pare que você vai ver!Tem encostamento ali!!!

Logan:Calma!!!!Eu paro!

Ele parou o carro e eu aumentei o som no volume máximo!
Sai e fui para a calçada da praia e começei a dançar.

Logan:Não faz isso comigo(risos)!!!

Luiza:Vem dança comigo!

Logan:Dançar com você?Maluca?

Luiza:Por favor(olhos do Shrek)

Logan:Tá!Mas de dançar eu não sei nada!

Luiza:Bora!

Começei a dançar com o Logan no meio da calçada e todos olhavam.Depois de um tempo,um povão apareceu e começou a dançar também...Foi "difu"!

Luiza Off*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado a parte que eles começaram a dançar! kkkkk posta o 39 e o 40 hj tbm!!!! to suuuuuuper ansiosaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuuuuuuuuuuu !!!
    Te amo muito e como a pro de p. de texto disse esta surgindo uma nova escritora no pedaço !!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. cadê a parte 39 e a 40????? vou morreeeeeeeeeeeer!! postaaaaaaaaaaaaaaa!! hahahahahahaha aaaaaaah!

    ResponderExcluir