domingo, 5 de junho de 2011

Parte 39-#CJ

Luiza On*

O Logan me olhava e dançava ao mesmo tempo...Dois doidos na rua!!!!

Logan:Sua maluca!

Luiza:Sou eu mesmo!

Logan:Vamos logo!Senão a gente perdi a seção!

Luiza:Ok.

Entramos no carro,e o Logan abriu o teto solar.
Começou a tocar Smile da Avril(http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc)
Eu me lembrei que o Justin amava essa música e me fazia cantar pra ele...Isso foi meio triste,e eu me fechei um pouco.

Logan:O que foi Lu?

Luiza:Nada(Virei a cara)

Logan:Não tava toda malucona e agora ta assim...

Luiza:Ouvi essa música e lembrei do meu ex...

Logan:Não fica assim,quer que eu mude?

Luiza:Precisa não!"I,i,i,i,smile..."

Logan:Você canta muito bem!

Luiza:Rá rá!!Você nem mente bem,apesar de ser ator.

Logan:E quem disse que eu estou mentindo?

Luiza:Hum...Olha ali uma vaga!

Logan:Que sorte!Deve ter sido você!

Luiza:EU?Ta louco?Eu sou uma garota muito azarenta...

Saindo da historia...Eu On*
Minha se você é azarenta eu sou bem chulada!Depois da namorar o Justin Bieber isso vem ser azar???

Voltando pra história...Eu Off*

Saimos do carro e entramos no shopping:


Fomos pra parte do cinema e escolhemos o filme.Iriamos assistir Scott Pilgrim VS O mundo!!!Queria muito assistir esse filme!
Entramos na sala e estava cheia,a propósito,cheia de casais!

Com Justin...


Chegamos no cinema...E sabe que filme iriamos assistir?(Eu On*Eu sei Justin Eu Off*)
Era Scott Pilgrim!Luiza adorava o joguinho,e quando ia na casa dela, jogávamos!Ela era Ramona e eu Scott!
Eu sempre me "fodia",mas ai eu aprendi a jogar e ela tomou uma!!Hahaha!Queria tanto vê-la denovo...
Eu e Selena entramos na sala e tinha vários casais.

Com Luiza...

Sentei na penúltima fileira.
O filme começou...Era engraçado muito massa!Eu ria da cara do Logan tentando jogar pipoca na boca.
Então chegou a parte de suspense...O Logan pegou na minha mão e me olhou.

Logan:Você é linda!

Luiza:Obrigada...

Ele me encontrou com os olhares e me beijou.Foi um beijo diferente,calmo,romântica,não vencia o do Justin,mas não era nada ruim.

Com Justin...

Olhei pra cima e tinha um casalzinho fútil se pegando!Eu,hein?!Não encostei nenhum dedinho na Selena,e nem pretendo encostar.

O filme era muito legal,mas era com a Luiza mesmo que eu queria estar..Ela iria me fazer rir,chorar,beijar(olhar malicioso)...

Até que enfim o filme tinha acabado!Eu e Selena saimos e ela resolveu passear no shopping...
Eu como sempre tinha que ir atrás como um cachorrinho.


Eu fiquei olhando para as pessoas,suas reações,suas vidas...
Até que vi aquele casal fútil...A garota era linda!Parecia que tinha visto uma princesa,rainha,deusa grega,parecia a...

Um comentário:

  1. puta que pariu! era a Luizaaaaaaaaaaaaaaa!!!?? ooooooooooooooooh! eu quero que a Luiza e o Justin volteeeeeeem!! aaaainnnn :'( fiquei muito triste com a separação deles... buaa!!! adoreeeeeeeeei! posta a 40!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaah to muito ansiosaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir