terça-feira, 7 de junho de 2011

Parte 40-#CJ

Era a Luiza!Parei e fiquei olhando...


Ela estava lá,com outro...Não seria de esperar uma garota linda,ficar sozinha por tanto tempo.Eu não iria aguentar aquilo.Me sentir trocado...Era a pior coisa do mundo,e eu a amava demais.Eraúnica que eu amei de verdade.Ela era minha Julieta!

Justin:Selena,qual é a palavra que diz que alguém está sentindo amor por outra pessoa?Me esqueci...
Selena:Tenta adivinhar...Começa com A.
Justin:Armado?
Selena:Não seu tonto...É apaixonado...

Até que em uma hora,ela me olhou,e o mais estranho foi que veio falar comigo.

Luiza:JUSTIN!

Ok...Eu achei isso MUITO MAIS MUITO estranho.

Justin:Luiza!!

Ela me abraçou.

Logan:Você conhece ele linda?
Justin:Ô se ela me conhece.

Ela me olhou com uma cara irritada.Mas depois sorriu denovo.

Luiza:Logan,será que eu posso falar com o Justin?
Logan:OquÊ?
Luiza:É rápido!
Logan:Ok.

Ela puxou o meu braço bem forte e fomos pra um bequinho do shopping.
Justin:O que você está fazendo?
Luiza:O que eu estou fazendo?Imagina!Eu não sei...Você sabe?
Justin:Luiza,eu...
Luiza:Shh.Cala a boca,você não tem nada pra falar aqui.Justin,pelo que eu saiba,você tem um filho,e uma mulher que deve cuidar do seu filho.E não foi você que insistiu pra eu vim pro States com você?Para ter a companhia do pai,da "amada"(gesto com aspas)...
Justin:Porque fez 'amada"?
Luiza:Na realidade você não me ama e parece que não ame seu filho também.
Justin:Você vai voltar pro Brasil?
Luiza:Não,por causa do Big Time Rush.Mas isso já não é da sua conta.
Justin:Luiza,eu estou ARMADO por você...
Luiza:Ok.Eu não entendi,mas ok.
Justin:Você vai entender...Mas não agora.E esse Logan,ele é o que?
Luiza:MEU NAMORADO!Algum problema?
Justin:Nenhum problema(Lágrima).
Luiza:Tchau.E a proprosito,não moro mais na sua casa.Se quiser ver o bebê,já sabe meu número.
Justin:Luiza...(ela sai)

Isso me magoa muito,estar trocado...Queria que ela soubesse o motivo dessa "farsa"!

Justin Off*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! posta a 41 hj se não eu morroooooooooooooooooooooo!!!!!! adoreeeeeeeeeeeeeei, mas fiquei muito tristeeeeeeeeee :'( buaaaaaa! bjooos ;*

    ResponderExcluir