sexta-feira, 8 de julho de 2011

LoveSick 23 BIG

Luiza On*
Cheguei no quarto e me deitei.Pensei em tudo que tinha acontecido...Na minha vida...
Música de fundo:

Meu Deus!Eu perdi minha mãe,meu pai me abandonou,meus avós morreram..E o único que me ajudou...O Scooter!É difícil pra uma garota como eu...
Eu pensava...Quando era pequena,só usava preto,era uma rebelde.Até que um dia uma garota chamda Destiny Hope Cyrus entrou no colégio,era linda...Todos a amavam,mas só queriam falsa amizade.Até que ela foi minha dupla em um trabalho,virando minha melhor amiga.Então eu resolvi esquecer todo o passado.
Me deitei um pouco e descansei...
1 hora depois...
Luiza:UPA LALAIA!~cai da cama~QUE É ISSO?
Peguei o celular e atendi!
Luiza:Alôô~sonolenta~!Quem é o arregassado que me acordou?
Pessoa:É Adele sua carniceira!:@
Luiza:Ah Oi!Pode mandar!
Adele:Então..A aniversariante quer um bolinho?
Luiza:Ah que é isso!~ri~Não precisa!
Adele:Desci pro saguão do hotel?
Luiza:Ok.

Coloquei está roupa:
Desci para o saguão e me deparei com todos da minha equipe,bolos,doces...TUDO!
Luiza:O que está acontecendo,gente?~surpresa~
TODOS:SURPRESA!
Luiza:Ai minha nossa!~meio emocionada~Obrigado pessoal!
Adele:Que é isso!Você merece coisa muuuuuuuuuuito melhor!
Luiza:Obrigada linda!

Sabia que eram eles,os que eu sempre poderia contar!
Luiza Off*
Justin On*
Estava a caminho.Parei em um drive-thru na beira da estrada e pedi um Hamburguer,Batatas Fritas e um Milk Shake.
Vendedora:Deu U$20,00.
Justin:Aqui.~entrega dinheiro~
Vendedora:AI MINHA NOSSA!
Justin:O que foi?Incêndio?
Vendedora:É O JB!~coloquei meu dedo indicador em seus lábios~
Justin:Shhhh!Silêncio.Te dou um autografo,mas por favor não grita!~ri~
Vendedora:Ta.Mas antes posso te falar uma coisa?
Justin:Pode falar~anotando autografo~
Vendedora:VOLTA PRA LUIZA!Por favor!Senão eu morro!
Justin:~ri~
Vendedora:Sério!Mas me conta!~ri e pega o autografo~Você ainda ama ela?
Justin:Nossa...Como eu digo isso pra garota do Drive Thru?~ri~Eu vou dizer assim...Ela foi a única garota que mexeu comigo...E se eu a amo?Essa pergunta é muito boba...Eu a amo demais,sempre amarei!E acho que é pouco todo o amor do mundo,para dizer o que sinto por ela!
Vendedora:Então corre menino!
Justin:É isso que eu vou fazer!

Fui indo e até cheguei.Resolvi parar em um shopping pequeno.

Justin Off*
Luiza On*
Quando a festa acabou,me lembrei que teria que comprar,um presente para minha priminha e então fui correndo a uma lojinha de bonecas que a Adele me recomendou.Coloquei um capuz e um óculos para ninguém me reconhecer.
Cheguei e tinha um bonequinho lindo...Pena que era igual a o...
Vendedora:Olá!Boneco lindo,né?É único!Parece com aquele cantor teen...
Luiza:Justin!
Vendedora:Isso!Justin Bieber!
Luiza:Eu vou levar!

Ela subiu  com o boneco para embrulhar.Até que um cara vestido de preto com capuz e óculos apareceu.Parecia um maluco!Será que era assaltante?
A mulher voltou e disse para eu esperar 5 minutinhos pois estavam fazendo "o processo" de por na caixa e talz.
Ela foi atender o homem e eu "sem querer" ouvi a conversinha deles.
Vendedora:Linda essa boneca!Parece com aquela cantora teen!
Homem:A Luiza!
Vendedora:Esta mesmo!Vai querer?
Homem:Vou sim.

Ele foi para o balcão e ficou do meu lado.A mulher subiu com a boneca dele.
Nessa hora tudo que aconteceu em toda minha vida se resumiu e consumiu TODA a minha mente.Senti,um aperto no coração e descobri aquele sinal do destino.As lágrimas jorraram sem minha permissão...O tal "homem" me olhou e perguntou:
Homem:Tudo bem?

Devagar eu fui abaixando o meu óculos,deixando meus olhos cheios de lágrimas,a amostra.
Era isso que deveria fazer?Ele tirou o capuz e o óculos e suas lágrimas percorriam pelo seu rosto.
A mulher voltou,eu peguei e sai correndo.Mas ele ia atrás de mim!Até que entrei em um bequinho,mas ele retornou a aparecer.
Luiza:SSSSSSSSSSSSAI! Vai embora!Me deixa em paz~aponta pra saída~
Ele:Não posso...~chorando litros~
Luiza:Você não pode mas eu posso~chora e sai correndo~
Ele ia atrás de mim..Não tinha como!Queria dar um basta.Mas quando olhei pra trás era tarde demais...
Apenas gritei:
Luiza:JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNN!!NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaai meu deeeeeeus!! o que que aconteceeeeeu?? posta maaaaaaaaiss!!

    ResponderExcluir