quarta-feira, 6 de julho de 2011

LoveSick Parte 21

Justin On*
Fomos comer alguma e entramos em uma pequena cafeteria...
Peguei dois bolinhos e me sentei.
Luiza:Amor,eu vou ao banheiro.
Justin:Ok,linda!
Ela saiu e eu fiquei sentado.
Até que uma garota não muito alta,magra e ruiva veio falar comigo...Tinha impressão que conhecia ela de algum lugar.
Menina:Justin?
Justin:Sou eu.
Menina:Ai minha nossa!Você não lembra de mim?Sua ex namorada antes da Caitilin,a Emma!
Ela era assim:
Justin:Emma?O que faz aqui?
Emma:Eu trabalho aqui no Brasil!Me mudei!
Justin:Áh.
Emma:E você?O que o pequeno grande astro faz aqui?
Justin:Estou em turnê.
Emma:~olha para um ponto mais ou menos atrás de mim~Eu ainda me lembro de todas aquelas músicas que você fez pra mim!Tipo One Less Lonely Girl.
Justin:An?
Justin Off*
Luiza On*
Fui voltando do banheiro e vi o Justin,com uma garota meio alta,ruiva e magra,por sinal,muito bonito.Eles estavam conversando,e eu precisava ouvir a conversa,ainda mais na parte que me tocou.

Emma:~olha para mim~Eu ainda me lembro de todas aquelas músicas que você fez pra mim!Tipo One Less Lonely Girl.
Justin:An?
Me enfureci e fui até lá.
Luiza:Então foi pra ela?Todas as músicas,não é?
Justin:Luiza eu não...
Emma:E você quem é?
Luiza:Garota!Não se finja de sonsa!Você sabe que eu sou a Luiza!E que no sinal ERA a namorada dele.
Emma:Falou certo!Era!~pegou o Justin e o beijo~~
Luiza:Fica ai com ela,Justin!
Luiza Off*
Justin On*
Reparei que o ponto fixo era a Luiza...E pelo visto não gostou nada.
Luiza:Então foi pra ela?Todas as músicas,não é?
Justin:Luiza eu não...
Emma:E você quem é?
Luiza:Garota!Não se finja de sonsa!Você sabe que eu sou a Luiza!E que no sinal ERA a namorada dele.
Emma:Falou certo!Era!
Nessa hora ela me puxou,me arranhou forte e me beijou.Eu a empurrei,não queria bate-la,pois isso é covardia,mas precisava tomar atitude.

A Luiza saiu e eu fui atrás dela...Ela começou a correr rápido me deixando no vácuo.
Corri demais,até que me perdi dela.
Justin Off*
Luiza On*
Sai correndo o meu máximo e virei uma esquina...Olhei pra trás e ele já não me seguia.
Me sentei e comecei a chorar...Fiquei lá parada e de repente adormeci.
Acordei em um lugar lindo...Mas tinha várias garotinhas em volta de mim!
Garotinha1:Me dá um autografo!
Garotinha2:Sou sua fan numero 1!!!
Luiza:Calma gente!Eu irei dar sim...Mas aonde estou?
Mulher:Com licença,aqui é do hospital São Pedro.A senhorita está bem?
Luiza:Estou...Mas preciso voltar ao meu hotel...
Mulher:Aonde é o seu hotel?
Luiza:Eu não sei...Mas o nome é Novo Mercure.
Mulher:Sei qual é...Irei pedir um táxi para você,ok?
Luiza:Ok!Agora meninas!Venham que terão uma sessão VIP~ri~
Todas:EBA!
Dei autografos,tirei fotos e tudo mais...Só que estava muito triste...O Justin havia mentido pra mim!Como?
Peguei o táxi e voltei para o hotel.Me deparei com a Miley e o Scooter em frente ao meu quarto.
Scooter:LUIZA!Onde você se meteu?
Luiza:Te interessa?
Miley:O que é isso amiga?
Luiza:Noé...No é da sua conta.Agora me deixem entrar.
Scooter:Sabe que horas são?
Luiza:Não!~olha pro relógio 9:00 da manhã~Ainda 9 da manhã?
Scooter:Nove de outro dia!Você passou um dia desaparecida.
Luiza:Eu quero desaparecer todos os dias.~passa na frente e tenta abrir o quarto~
Miley:Não dá.O cartão está com o Justin.
Luiza:E cadê ele?
Scooter:Te procurando.
Luiza:Ele não está me procurando nada!Deve estar com a namoradinha dele.
Miley:Você é!
Luiza:Não mesmo!É a Emma!A ruiva que ele beijou!Não contou pra vocês?
Osdois:Não!
Luiza:Ah!Que pena!Agora me deixem em paz.
Scooter:Pra onde você vai garota?
Luiza;Vou fazer alguma coisa melhor do que ficar aqui.
Sai do corredor e desci.
Miley On*
Estavamos muito preocupados.Até que a Luiza chega.
Scooter:LUIZA!Onde você se meteu?
Luiza:Te interessa?
Miley:O que é isso amiga?
Luiza:Noé...No é da sua conta.Agora me deixem entrar.
Scooter:Sabe que horas são?
Luiza:Não!~olha pro relógio 9:00 da manhã~Ainda 9 da manhã?
Scooter:Nove de outro dia!Você passou um dia desaparecida.
Luiza:Eu quero desaparecer todos os dias.~passa na frente e tenta abrir o quarto~
Miley:Não dá.O cartão está com o Justin.
Luiza:E cadê ele?
Scooter:Te procurando.
Luiza:Ele não está me procurando nada!Deve estar com a namoradinha dele.
Miley:Você é!
Luiza:Não mesmo!É a Emma!A ruiva que ele beijou!Não contou pra vocês?
Osdois:Não!
Luiza:Ah!Que pena!Agora me deixem em paz.
Scooter:Pra onde você vai garota?
Luiza;Vou fazer alguma coisa melhor do que ficar aqui.
Nossa ela estava muito estranha!E quem essa garota?Emma?Meu Deus...Eu estou com muito medo,quando algo assim acontece,a Luiza se senti culpada,ela tem esse problema...E pode causar catastrofes....Estou muito preocupada...Da vez que o Logan traiu ela,a garota fumou e bebeu...E o Justin...Pra ela era tudo,o garoto que Luiza depositou confiança.

Miley Off*
Luiza On*
Sai do hotel e vi umas garotas meio emos lá na frente.
Fui até lá...Precisava fazer uma coisa...Eu sou tão burra,me sinto culpada por começar a namorar alguém que não me amasse...Ninguém me ama!Ninguém me enxerga no mundo,eu só sou uma garota de 15 anos,que todos querem usar e largar...As pessoas acham que eu não tenho sentimentos?AGORA ELES É QUE VÃO VER.
Elas vendiam o que eu queria...Comprei e depois fui para um lugarzinho bem isolado...Eu estava muito triste...Logo no dia mais importante da minha relação com o Justin,ele simplesmente cansa de mim...Nunca confiou em mim de verdade e nunca me amou...Aquele *...Quero enlouquecer!Apesar de já estar louca...
Fiz uma coisa inacreditavel...Mas essa era a única forma de poder me expressar...Não sentir dor...Apenas pude me conectar com uma parte de mim que estava se sentindo culpada...


Luiza Off*

Comentários,ok?Kkkkk!

4 comentários:

  1. Que triste eu quase caio durinha no chao !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bua !!!!!!!!
    Justin feio

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah! ameeeeeii!! mas fiquei triste tbm!! ameei, posta a 22!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso que vcs divulguem meu blog !!!!
    por favor, ele é bem legal !!!
    www.teeneveryday19.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. posta a 22 hj!! to suuuuuuuuper ansiosaaaa!!

    ResponderExcluir