sexta-feira, 8 de julho de 2011

LoveSick Parte 22

5 Meses depois...

www.luizabrasil.com.br(fan clube da Luiza)

"DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nossa diva ta sempre brilhando nos palcos e arrasando...Mesmo com um fim da banda Robot,conquistou todos com sua carreira solo...Hoje 17 de maio a nossa ídola ta fazendo 16 aninhos!Fizemos um bolo em sua homenagem!
E amanhã(18 de maio) ela irá fazer um show na cidade da moda,no qual está hospedada!Em Nova York!
O primeiro show do seu albúm novo "Returning for 60 years",com a sua canção de sucesso Super Bass(originalmente por Nicki Minaj)!
A gente fica meio triste pelo fim do seu namoro com o novo galã Teen.Justin Bieber,que também está com um novo albúm,My Worlds Acoustic...As músicas são tão fofinhas!Ainda não sabemos,por que o fim do namoro...MAS VOLTEM!POR FAVOR!(#afobadas)!
Hoje a nossa diva estava rodando por Nova York,de cabelo cortadinho!Ta linda!Inaugurando o seu estilo!Anos 60:
Super Linda!Super diva!Nós te amamos e feliz niver minha vidinha!!!

By:Kath!(inventei*u*)

Luiza On*
Estava na hora do almoço e minha barriga tava roncando!Passei a manhã toda com a Adele(Minha nova empresária),já que o Scooter é o empresário do...A dane-se!Nem quero me lembrar!Mas continuando...Precisava comer...
Então fomos no Del Posto!Um restaurante delicioso!!!!

Pedi um salmão defumado e a Adele uma truta ao molho de alcaparras!
Depois que comemos,fomos direto para o Hotel.Eu estava morta e fui descansar.

Luiza Off*
Justin On*
Cheiro de grama,de terra molhada,acordar com galos,dormir com cobertor quentinho...Era assim as minhas férias na fazenda do meu tio em Nova Jersey...Hoje a noite iria pra Nova York com a minha mãe e minha tia.Acompanhar elas na "maratona de consumo"!Ia me divertir...Mas...Eu ainda a amava...Demais...Por que ela não me ouviu?Isso me irrita muito.
Arrumei minhas malas e coloquei meu carro.
Eu iria antes,pois sabia que ela faria show lá!E como minha mãe disse:Preciso lutar pelo o que eu quero!
Vou atrás dela de qualquer jeito!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah!! ameeeeeeeeeeei!! posta a 23, to suuuuuuuuuper ansiosaaaa!! aah, posta o Back To December tbm, faz um tempão que vc nao posta! (:

    ResponderExcluir